Quarta, 09 Maio 2018 17:19

NESTLÉ PAGA U$ 7 BI PARA PODER VENDER PRODUTOS DA STARBUCKS NO VAREJO

Avalie este item
(0 votos)

A Nestlé e a Starbucks anunciaram um acordo de marketing global, no qual a gigante suíça de alimentos e bebidas comercializará os produtos de consumo e serviços alimentícios da empresa de café.

 

O acordo concede à Nestlé “direitos perpétuos” para vender produtos Starbucks globalmente fora de suas cafeterias, e pagará antecipadamente à Starbucks U$ 7,15 bilhões como parte do acordo.
“Esta aliança global de café trará a experiência da Starbucks para as casas de milhões de pessoas em todo o mundo por meio do alcance e da reputação da Nestlé”, disse Kevimn Johson, presidente e diretor da Starbucks.
A Nestlé espera que o negócio contribua positivamente para suas metas de lucra por ação e crescimento orgânico a partir de 2019. cerca de 500 funcionários da Starbucks se juntarão à Nestlé como parte do acordo, que deve ser fechado até o fim de 2018.

Ler 12 vezes

IBAMA AUTUA GIGANTES DO AGRONEGÓCIO

Empresas teriam comprado soja de áreas embargadas, diz instituto.  

Leia Mais

BLOQUEIO A CARGAS VIVAS LEVA 5 FRIGORIFICOS DE AVES E SUÍNOS A PARAR

Com o bloqueio nas rodovias também ao tráfego de veículos com cargas perecíveis e animais vivos, a ABPA já registra a paralisação de 5 plantas produtoras de aves e suínos.  

Leia Mais

MINISTÉRIO DA AGRICULTURA FARÁ MISSÃO AOS EUA

Em meio à denúncia de corrupção ativa, o ministro da Agricultura, Blairo Maggi, afirmou que uma nova missão brasileira seguirá aos Estados Unidos nesta semana para tentar reabrir aquele mercado à carne bovina in natura.  

Leia Mais

NESTLÉ PAGA U$ 7 BI PARA PODER VENDER PRODUTOS DA STARBUCKS NO VAREJO

A Nestlé e a Starbucks anunciaram um acordo de marketing global, no qual a gigante suíça de alimentos e bebidas comercializará os produtos de consumo e serviços alimentícios da empresa de café.  

Leia Mais

JBS MODERNIZA UNIDADE EM GOIÂNIA E AMPLIA CAPACIDADE DE ABATE E DESOSSA DE BOVINOS

A planta recebeu cerca de R$ 20 milhões em investimentos.  

Leia Mais

SETOR DE BELEZA CONTINUA CRESCENDO NO BRASIL

O setor de beleza continua crescendo no Brasil, apesar do país ter caído da terceira para a quarta posição no ranking mundial, atrás dos Estados Unidos, China e Japão, respectivamente, devido à situação econômica.  

Leia Mais

FINAL DE SAFRA E QUEDA DE PREÇOS NO MERCADO DO BOI

Movimento sazonal de diminuição das chuvas reduz a capacidade de suporte das pastagens, o que corrobora com o aumento da entrega de bovinos terminados.  

Leia Mais

VENDAS DA COLGATE DECEPCIONAM COM A FRACA DEMANDA DA AMÉRICA LATINA

A Colgate-Palmolive disse que as vendas do primeiro trimestre ficaram abaixo das expectativas devido à estagnação da demanda na América Latina - seu maior mercado - levando a empresa a reduzir a previsão de vendas amplas.  

Leia Mais

FERRAMENTA TRABALHA PARA RECUPERAR CLIENTES NO E-COMMERCE

Solução SmartSales foi desenvolvida pela Avanti e traz mais transparência para as empresas que estão inscritas na área de negócios digitais.Criar uma ferramenta a paryir das dores do mercado.  

Leia Mais

SUPERMERCADO LANÇA EMBALAGEM ESPECIAL PARA QUEM NÃO GOSTA DE TOCAR EM CARNE CRUA

Os millennials são o principal foco da iniciativa da Sainsburry’s.A Sainsbury’s, uma das maiores cadeias de supermercados da Inglaterra quer eliminar os níveis de stress ligados a pegar em carne crua, e está lançando embalagens especialmente pensadas para os millennials mais sensíveis.  

Leia Mais

Portal Único do Comércio Exterior passa a valer para os pequenos negócios

A partir do dia 02 de julho, as micro e pequenas empresas exportadoras do país deverão utilizar o Portal Único do Comércio Exterior.

Leia Mais

Pesquisa estima que cosméticos orgânicos movimentem U$ 25,1 bilhões até 2025

Brasil surge como o principal mercado na América Latina e produtos para a pele são os que terão maior expansão no período.

Leia Mais

48% das marcas que cresceram na lembrança do varejista pertencem a três seções

. Mercearia de alto giro – Seção que reúne categorias de consumo rotineiro, a mercearia de alto giro vem historicamente sendo responsável pelo avanço de diferentes marcas, refletindo o perfil commodity – os produtos têm basicamente o mesmo nível de qualidade, o que libera o consumidor para substituição de marcas...

Leia Mais

MEDIDAS FISCAIS NÃO AVANÇAM, E GOVERNO PODE PERDER R$ 39 BI

É o quanto o governo pode perder com medidas fiscais que tiveram vetos derrubados ou cuja votação está emperrada no Congresso.

Leia Mais

EMPRESAS SE ARMAM CONTRA BOATOS

Estratégia é monitorar redes sociais, recorrer à tecnologia e reagir rapidamente às “fake news”.Em minutos, a reputação pode ser abalada. Notícia falsa pode afetar relevância das marcas... 

Leia Mais

Assine nossa newsletter

Tenha todas notícias no seu email.

Assinar

Newsletter


Preencha com seu nome e email os campos abaixo

É gratuito!!