Os novos hábitos de limpeza incorporados pelos brasileiros no último ano devem continuar fazendo parte da rotina das famílias.
Por esse motivo, produtos que oferecem multibenefícios como limpeza, desinfecção e perfumação seguem ganhando espaço nas gôndolas e na cesta de compra dos consumidores. Seguindo essa tendência, a marca Minuano, da Flora, tem ampliado seu portfólio com foco em produtos de maior valor agregado.
A marca, que completa 35 anos em 2021 e é Top 2 na categoria de sabões em barra e Top 3 na categoria de detergentes líquidos, trouxe oito novos produtos com foco em limpeza e desinfecção de superfícies para o mercado no último ano.
Destaque para as linhas de Multiusos Antibac e Desinfetantes Aerossóis, que têm eficácia comprovada contra o vírus da Covid-19.
Minuano também apresentou novidades em outras categorias em que atua, com os novos tamanhos de embalagens de sabão em pó e o exclusivo detergente com tecnologia micelar.
Quarta maior marca de produtos de limpeza do país, segundo a Euromonitor, Minuano já teve um único produto em seu portfólio – o sabão em barra. Hoje conta com mais de 50 itens, distribuídos em nove categorias.
Para estimular a experimentação de seus produtos, Minuano tem apostado no marketing de influência e, para isso, conta com a ajuda do #TimeMinuano, um grupo de 50 influenciadores digitais que conversam diariamente com mais de 5,5 milhões de seguidores sobre os produtos da marca e como utilizá-los no dia a dia.
Fonte: Giro News