35 Anos de Minuano – Marca se consolida com investimento em novos produtos

No momento, você está visualizando 35 Anos de Minuano – Marca se consolida com investimento em novos produtos

Os novos hábitos de limpeza incorporados pelos brasileiros no último ano devem continuar fazendo parte da rotina das famílias.

Por esse motivo, produtos que oferecem multibenefícios como limpeza, desinfecção e perfumação seguem ganhando espaço nas gôndolas e na cesta de compra dos consumidores. Seguindo essa tendência, a marca Minuano, da Flora, tem ampliado seu portfólio com foco em produtos de maior valor agregado.

A marca, que completa 35 anos em 2021 e é Top 2 na categoria de sabões em barra e Top 3 na categoria de detergentes líquidos, trouxe oito novos produtos com foco em limpeza e desinfecção de superfícies para o mercado no último ano.

Destaque para as linhas de Multiusos Antibac e Desinfetantes Aerossóis, que têm eficácia comprovada contra o vírus da Covid-19.  

Minuano também apresentou novidades em outras categorias em que atua, com os novos tamanhos de embalagens de sabão em pó e o exclusivo detergente com tecnologia micelar.

Quarta maior marca de produtos de limpeza do país, segundo a Euromonitor, Minuano já teve um único produto em seu portfólio – o sabão em barra. Hoje conta com mais de 50 itens, distribuídos em nove categorias.

Para estimular a experimentação de seus produtos, Minuano tem apostado no marketing de influência e, para isso, conta com a ajuda do #TimeMinuano, um grupo de 50 influenciadores digitais que conversam diariamente com mais de 5,5 milhões de seguidores sobre os produtos da marca e como utilizá-los no dia a dia.

Fonte: Giro News