Expansão no mercado de higiene e beleza para homens

Eles não querem só cerveja, carnes e vinhos. Até 2022, as vendas de produtos de beleza, higiene e cuidados pessoais masculinos podem crescer 30,8%, chegando a uma receita de R$ 25,8 bilhões no Brasil, que no ranking mundial só fica atrás dos Estados Unidos nesse mercado. Cuidados com o corpo e beleza não são mais temas que interessam apenas ao…

0 Comentários

O potencial mercado Halal

A palavra halal significa lícito. Ela diz respeito a tudo o que é permitido e está em conformidade com as regras estabelecidas pelo Alcorão – que rege os costumes e a rotina dos muçulmanos. “Quando se fala em halal, há uma certa confusão. As pessoas logo pensam em carne. Mas não é apenas isso. Hahal é tudo aquilo que é…

0 Comentários

Reunião no ministério do meio ambiente

A ABISA estará presente na reunião entre o SINDÓLEO/MA e o Departamento de Apoio ao Conselho de Gestão do Patrimônio Genético-CGEN do Min. do Meio Ambiente, no próximo dia 12/4 às 10h, em Brasília, para debater a crise que se abateu sobre a cadeia produtiva do Babaçu face a Lei 13.123/15 (Lei da Biodiversidade), que afetou os fabricantes e os…

0 Comentários

Fim da lista

Sem novas páginas para mostrar

Fechar Menu