Considerado o “Oscar da Perfumaria”, o Prêmio Atualidade Cosmética, revelou os destaques de 2020.
A premiação, que reúne 700 dos principais líderes e profissionais do setor em toda a América Latina, teve sua cerimônia realizada virtualmente este ano, por conta da pandemia do novo coronavírus.
Na categoria Melhor Fragrância na Perfumaria Latino-Americana Feminina, o vencedor foi o #Self[ie] Purple, da Água de Cheiro.
“É uma honra recebermos o ‘Oscar da Perfumaria’ em uma das nossas principais e mais recentes linhas.
Idealizamos todos os produtos da família #Self[ie] com muito cuidado e aproveitando toda nossa expertise, a fim de suprir esse gap que tínhamos com o público jovem.
Esse momento nos consolida ainda mais no mercado de varejo e perfumaria com louvor, nos colocando entre os melhores. Estamos muito felizes com essa conquista”, afirma o diretor da Água de Cheiro, Olindo Caverzan Júnior.
O #Self[ie] Purple foi uma das fragrâncias que lançou a linha para o varejo, em 2019, junto com o #Self[ie] Blue.
A dupla feminina e masculina, respectivamente, conta com a combinação de notas florais e frutais.
Na Purple, a combinação é formada por uma mistura de framboesa, abacaxi, jasmim, cardamomo, âmbar e sândalo.
Enquanto, na colônia Blue, mesclam entre si notas de bergamota, cedro, ozônico, açafrão, âmbar, vetiver, sândalo e fava tonka.
A linha #Self[ie] também tem um design inovador do frasco, inspirado em embalagens de refrigerante retrôs, as famosas “garrafinhas KS”.
A Água de Cheiro foi finalista ainda na categoria Perfumaria Latino-Americana Masculina com o #Self[ie] Live Green.
A colônia amadeirada cítrica, mescla notas de bergamota, jasmim aquosa e âmbar, além do exclusivo Acorde Pop Me Up, desenvolvido especialmente para esse perfume e composto por um mix de citrus neon, flores transparentes e musk branco – ideal para quem é autêntico, independente e adora diversão.
A família #Self[ie], que conta com o #Self[ie] YellowUZ e o #Self[ie] Live Pink, foi bem recebida pelo público jovem, o que fez com que seus produtos ganhassem kits em edições limitadas, com vinis colecionáveis exclusivos dos Ursinhos Carinhos, em parceria com a Brinquedos Estrela.
A parceria foi uma forma de cativar ainda mais os Millenials.