Pioneira no mercado de franquias de beleza e perfumaria, a Água de Cheiro reinaugurou sua operação em Guarulhos, adequando-a ao novo formato de quiosques modulares.
A ideia desse novo design é trazer praticidade e dinamismo para experiência de consumo dos clientes.
Novo formato de quiosques modulares.
Os módulos de 6m², 8m² e 9m² e estrutura mais leve possibilitam a customização da unidade, de modo a otimizar o espaço interno, facilitar o deslocamento dos colaboradores e contribuir para um melhor atendimento.
O modelo foi criado em 2020, pelo grupo de design e arquitetura AVR Studio, e se tornou uma opção de menor investimento para os franqueados, mantendo a identidade da marca e buscando reforçar sua presença nos mais diversos ambientes.
“É uma franquia de menor custo e com retorno mais rápido.
Além de ter esse novo formato, moderno, sofisticado e que chama a tenção por toda sua iluminação despojada.
Estou empolgado para mais essa parceria com a marca”, afirma o franqueado André Candidato.
No quiosque, o público encontrará os mais de 400 itens, entre produtos de beleza e perfumaria, disponíveis no portfólio da Água de Cheiro.