Rihanna pode entrar no segmento capilar com Fenty Hair

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Rihanna com a coleção de primavera da Savage X Fenty

Os fãs de Rihanna podem estar há cinco anos à espera de um novo álbum, mas aparentemente é uma linha de produtos para os cabelos que a artista e empresária está desenvolvendo.

Após o lançamento da maquiagem Fenty Beauty em 2016, desenvolvida com a Kendo, incubadora de beleza do grupo LVMH, e do skincare Fenty Skin no final de 2020, agora é vez da Fenty Hair.

A Roraj Trade LLC, empresa que detém os diferentes direitos e propriedade intelectual das marcas de Rihanna, entrou no início de março com um pedido de registro da marca “Fenty Hair” que se aplica a xampus, produtos para alisamento, produtos de preparação para ondular os cabelos, produtos de coloração e glitter.

Esta provável incursão no mercado capilar, que está em crescimento especialmente nos Estados Unidos, acontece um mês após a LVMH anunciar a suspensão da Fenty, marca de vestuário, calçados e acessórios de Rihanna.

O grupo luxo e Rihanna pretendem, por enquanto, focar no crescimento e desenvolvimento dos segmentos que impulsionam a Fenty: Fenty Beauty, de cosméticos e cuidados com a pele, e a Savage x Fenty, de lingerie.

Uma linha na qual a LVMH investiu em fevereiro através do fundo de investimento L Catterton.