O nome O.U.I significa “sim” em francês, mas também é um acrônimo para “original, unique, individuel”. A marca oferece oito eaux de parfum na linha de alta perfumaria, disponíveis também em kits com três fragrâncias de 5ml cada, além de 20 produtos para o cuidado corporal.
“Quisemos resgatar a essência do savoir-faire et vivre francês, desde os cinco ingredientes específicos, plantados em Grasse, que constituem os óleos essenciais das fragrâncias, às embalagens. E para isso também temos um ateliê em Montmartre”, afirmou Diego Costa, diretor de marketing para perfumaria do Grupo Boticário.
O destaque é a linha Jardin de Grasse, que presta homenagem ao berço da perfumaria mundial, com creme de mãos, perfume, sabonete líquido e sabonete com cordão – este último é um tributo ao famoso “Savon de Marseille”.
Foram dois anos de desenvolvimento e investimentos para a criação dos eaux de parfum e suas extensões. Pierre Aulas assina a direção olfativa. No Brasil, os produtos estão disponíveis no e-commerce próprio (www.ouiparis.com)
e nos sites Beleza na Web e The Beauty Box. Consumidores franceses podem comprar os itens no fr.ouiparis.com.