A marca de beleza de venda social recrutou Scarlett Moffatt, Ryley Isaac, Rikki Sandhuu, Elizabeth Wosho e Damilola Adejonwo para promover sua nova máscara de levantamento instantâneo ilimitado para um público da Geração Z
A Avon espera chamar a atenção da Geração Z com a ajuda de alguns amigos famosos ao lançar-se no TikTok com um novo desafio de hashtag para exibir sua máscara de levantamento instantâneo ilimitado.
A marca de beleza de venda direta se uniu aos influenciadores do TikTok Ryley Isaac, Rikki Sandhuu, Elizabeth Wosho e Damilola Adejonwo, bem como à estrela do Gogglebox , Scarlett Moffatt, para sua nova campanha #LiftLockPop, que demonstrará a transformação do rímel ‘levantar e travar’ e estimular a beleza fãs para mostrar seus próprios looks usando a hashtag.
A Avon espera que sua estreia na plataforma a ajude a atingir um novo público, fornecendo conteúdo envolvente que mostre a inovação da empresa em seus produtos de beleza, ao mesmo tempo que oferece uma opção fácil de comprar os produtos apresentados nos vídeos.
Hannah Lally, chefe de beleza da Avon, disse: “#LiftLockPop é uma campanha divertida e visual que dá vida à máscara de levantamento instantâneo ilimitado para um público que pode não ter considerado a Avon como um destino de beleza, mas agora verá que oferecemos produtos competitivos, em produtos de beleza da moda com o clique de um botão.
“Este é um capítulo realmente empolgante na história digital da Avon, pois aproveitamos as plataformas sociais para demonstrar a relevância da Avon no mundo da beleza, além de oferecer conteúdo criativo e divertido para os telespectadores.
“TikTok é uma plataforma ideal para a Avon compartilhar sua beleza, propósito e histórias de pessoas que nos tornam uma das marcas de beleza mais amadas do mundo.”
TikTok no relógio
A campanha, criada pela VaynerMedia London, vê a Avon se tornar a mais recente marca de beleza a capitalizar a popularidade e o status de rápido crescimento da TikTok como um destino chave para conteúdo de beleza, oferecendo uma nova maneira de se envolver com seu público existente e conquistar novos fãs.
No mês passado, a Revolution Beauty lançou sua campanha #CreatorRevolution , um “concurso de beleza moderno” que incentiva os criadores do TikTok a participar de desafios temáticos pela oportunidade de ganhar $ 100.000 e a chance de criar sua própria linha de produtos.
Enquanto isso, no ano passado, a elf Cosmetics trouxe suas campanhas de marketing viral para dentro da loja quando lançou o primeiro stand de maquiagem de rua da TikTok nas lojas Superdrug em todo o Reino Unido, permitindo que os consumidores comprassem produtos em alta.
Sarah Baumann, diretora administrativa da VaynerMedia London, acrescentou: “Estamos muito entusiasmados em ajudar a trazer a Avon para a TikTok como uma plataforma social prioritária, especialmente como nossa primeira campanha para a marca.
“Na VaynerMedia, acreditamos na capitalização das tendências culturais e na atenção a preços baixos.
“Esta campanha é uma demonstração de ambos: ela tira proveito da tendência do desafio da hashtag em uma plataforma que atrai atenção desproporcional e engajamento da geração mais jovem.”
A campanha está ao vivo agora na página de desafio TikTok Hashtag da Avon, enquanto os clientes podem comprar a máscara Unlimited Instant Lift da marca (£ 9) em avon.com ou por meio de seu representante da Avon.