Boticário produz fragrância que estava fora de linha, para mãe que perdeu filho

No momento, você está visualizando Boticário produz fragrância que estava fora de linha, para mãe que perdeu filho

Um apelo comovente feito nas redes sociais da marca O Boticário trouxe de volta a fragrância Annete, que estava fora de linha, para confortar a artista plástica Wanda, de 76 anos, que perdeu o filho Alexandre Terra para a covid-19.

A história de dona Wanda foi compartilhada nos comentários de uma publicação da marca por Karyne Leão, cunhada de Alexandre, que faleceu no dia 4 de março. Alexandre era casado e pai de uma garota de 15 anos.

Na publicação, Karyne conta que, alguns dias após a morte de Alexandre, encontrou dona Wanda abraçada a um vidro quase vazio da fragrância Annete, chorando a perda do filho.

“Esse perfume era o favorito do meu filho, eu só usava quando ele vinha me visitar, ele dizia que esse perfume tinha cheiro de mãe”, disse a senhora.

Karyne tentou comprar unidades do produto. Ao saber que já havia sido extinta, ela fez o pedido à marca.

Em resposta ao apelo de Karyne, Miguel Krigsner enviou uma carta (escrita à mão) para dona Wanda.

O fundador da marca contou que, com o apoio da equipe de fábrica, algumas unidades da fragrância foram produzidas – especialmente para ela. Krigsner também mencionou que Anette foi criada em comemoração ao nascimento de sua primeira filha.

A fragrância Annete foi lançada em 1984.