The Ordinary, a marca de Skincare mais popular do mundo

No momento, você está visualizando The Ordinary, a marca de Skincare mais popular do mundo

Muito popular entre a Geração Z, especialmente por meio de redes como Instagram e TikTok, The Ordinary, se tornou um sucesso estrondoso em apenas alguns anos, conquistando mais seguidores em todo o mundo a cada ano.

Um novo estudo revelou que, atualmente, a marca de cuidados com a pele é a mais popular do mundo, sendo a número um em 41 países.
Temos necessidades diferentes de cuidados com a pele, mas algumas marcas estão claramente atendendo às expectativas da maioria dos consumidores.

The Ordinary, uma marca que ainda não completou 10 anos, conseguiu se tornar uma das marcas de Skincare mais populares em apenas alguns anos.

Skincare Hero, que analisou dados de pesquisa de mais de 70 marcas líderes em cuidados com a pele ao redor do mundo, revelou que The Ordinary lidera as pesquisas em 41 países ao redor do mundo, bem à frente de marcas famosas como Dove, Bioderma ou L’Oréal Paris.

Eficiência, autenticidade, acessibilidade

É preciso dizer que The Ordinary ganha todos os votos nas redes sociais, principalmente no TikTok, uma das mídias preferidas da Geração Z, e que a marca também é apoiada por um grande número de influenciadores como Kim Kardashian, que conta com cerca de 220 milhões de seguidores em sua conta do Instagram.

ercebemos também que ela se encaixa perfeitamente na tendência atual, respondendo às novas expectativas dos consumidores: uma marca com fórmulas curtas, sem ingredientes polêmicos, com embalagens minimalistas que lembram produtos vendidos em farmácia, e a preços baixos.

Por exemplo, os sérums da marca custam cerca de 10 euros, assim como as máscaras, enquanto o produto mais caro não ultrapassa 30 euros.

Um ótimo critério para consumidores que, de acordo com as inúmeras avaliações no TikTok, também aprovam a eficácia desses itens básicos de beleza.

O estudo da Skincare Hero revelou que The Ordinary lidera as buscas nos Estados Unidos, Canadá, França, Alemanha, Reino Unido, Itália, Espanha e Austrália.


Marcas acessíveis seduzem

Olhando para o ranking, podemos ver que marcas acessíveis são particularmente populares entre os consumidores.

Dove está em segundo lugar, liderando a lista de pesquisas em nove países, incluindo Bósnia, Bahamas ou Jamaica, enquanto a Bioderma está em terceiro lugar, alcançando o topo das pesquisas em seis países, incluindo a Hungria.

Estas são seguidas por CeraVe, Estée Lauder, L’Oréal Paris, Vichy, Clinique e Neutrogena.

Para este estudo, o Skincare Hero analisou o volume médio de pesquisas mensais de várias marcas líderes em produtos para a pele em todo o mundo em maio de 2021, usando o Ahrefs Keyword Explorer.

As marcas de cuidados com a pele mais buscadas foram encontradas usando a média de buscas mensais em cada país para cada modelo durante o ano passado.