De 08 a 15 de setembro acontece a Liquida Beauty, campanha que oferece descontos de até 70% em produtos, frete grátis e brindes em lojas virtuais de beleza, cosméticos e moda.
Esta será a 4ª edição do evento e parte das vendas serão revertidas em doações para o Hospital Cruz Verde, referência em paralisia cerebral.
Entre as marcas participantes estão, Farmácia Rosário, Hypera Pharma, Hering, Sephora, Beleza na Web, Droga Raia, Drogasil, Avon, Natura, Gama Italy, Condor, Panvel e Biossance.
“Estamos atuando com as principais marcas do mercado e apenas no ambiente virtual, para atender a um segmento que desempenhou muito bem até agora e permanece em ascensão”, comenta o sócio-diretor da Proxy Media, empresa de marketing digital e organizadora da Liquida Beauty, Francisco Cantão, que acrescenta que o objetivo é “oferecer descontos e benefícios que o cliente não encontrará em outra época do ano”.
A quarta edição da Liquida Beauty acontece em meio a um período favorável para o setor de moda e beleza.
No primeiro quadrimestre de 2021, o segmento de cosméticos cresceu 5.7% de acordo com o Painel de Dados de Mercado da Associação Brasileira da Indústria de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos (ABIHPEC).
Entre os destaques estão, perfumaria feminina, com crescimento de 26% e cuidados com a pele e com o corpo, com 40% de aumento em vendas para hidratantes corporais.