Toque e experimente supera a RA quando se trata de testes

No momento, você está visualizando Toque e experimente supera a RA quando se trata de testes
Uma nova pesquisa mostra que o teste na loja é fundamental para a compra de produtos de beleza

Os testes na loja continuam sendo uma ferramenta vital quando se trata de persuadir os consumidores a gastar em produtos de beleza, de acordo com as novas descobertas.

Metade dos consumidores citou o teste de produtos na loja como um fator-chave de compra – um número que sobe para 63% dos compradores na faixa etária de 25 a 34 anos e 58% dos de 35 a 44 anos.

De acordo com o estudo de 2.000 entrevistados do Reino Unido, EUA e Alemanha pela agência de inovação de varejo Outform, o teste na loja é atualmente preferido à tecnologia sem toque, como realidade aumentada (AR), que apenas 21% dos entrevistados disseram ser importante.

Esse número sobe para 26% no grupo de 24 a 34 anos, acrescentou a Outform.

“As marcas de beleza foram os inovadores líderes durante a pandemia.

Com as experiências sensoriais efetivamente selecionadas durante os bloqueios, eles rapidamente mudaram para as próximas melhores opções, de consultas virtuais individuais a tecnologias de RA.

Foi inestimável enquanto as lojas estavam fechadas, mas também foi uma tábua de salvação para aqueles que eram – e ainda são – mais cautelosos com o toque ”, disse Simon Hathaway, MD EMEA da Outform.

“Mas, como mostra a pesquisa, há um apetite para restabelecer a mentalidade experimente antes de comprar”, acrescentou.

“O próximo passo para marcas e varejistas que se atrevem a inovar será transformar isso em um ponto de contato de dados, para que tenham um entendimento completo das expectativas e hábitos dos clientes, desde como fazem compras até seus regimes de beleza exclusivos.”

As amostras também foram alavancas de compra para consumidores do sexo feminino em 65%.

Enquanto isso, um terço dos membros da Geração Z citou os tutoriais de maquiagem online como importantes, e 36% admitiram usar monitores digitais nas lojas.