A busca por ambientes personalizados e emoções positivas levou a um aumento da procura por produtos com foco no lar. De acordo com a WGSN¹, os últimos anos, com a pandemia, causaram um enorme impacto no estilo de vida dos consumidores, transformando, consequentemente, o design e os aspectos olfativos, em algo extremamente relevante. De olho nessa tendência, o Boticário apresenta a linha Casa 214. O portfólio de produtos carrega toda a expertise olfativa da marca para o setor de perfumaria para a casa e conta com três linhas aromáticas: Vanilla Sublime, Gardênia Imperial e Brisa de Cedros, que aparecem em aromatizadores em spray, sabonetes líquidos, difusores de ambiente e velas perfumadas.
O nome da nova marca tem como inspiração o endereço original da primeira loja do Boticário, cuja numeração estampava o número 214. Além disso, apresenta design especial que homenageia Curitiba, a cidade que abrigou os primeiros avanços do Grupo Boticário.
“Casa 214 é um convite aos consumidores para explorarem e criarem ambientes repletos de autenticidade, fortalecendo a conexão especial que todos têm com o próprio lar. Desejamos que toda casa expresse a identidade e a beleza de quem nela mora e, para isso, exploramos três aromas distintos que expressam uma gama de personalidades, com a confiança na qualidade de uma marca tão tradicional como o Boticário”, explica Valéria Equi Brasilio, avaliadora olfativa do Grupo Boticário.
Os produtos Casa 214 estão disponíveis em todas as lojas físicas e no e-commerce da marca, no link www.boticario.com.br, além do aplicativo Boticário, disponível para as versões Android e iOS. Também é possível fazer pedidos via WhatsApp pelo número 0800 744 0010 – número oficial e seguro – diretamente na plataforma do dispositivo ou link.
asta o cliente contatar a marca por esse número para verificar a disponibilidade na região dele.
Há ainda a opção de contatar um revendedor da marca pelo endereço https://encontre.boticario.com.br/