OX Men é a novidade da Flora para a categoria de higiene e beleza

Você está visualizando atualmente OX Men é a novidade da Flora para a categoria de higiene e beleza

Atenta a um mercado que só cresce no Brasil, a OX, marca de produtos para cabelos da Flora, investe na categoria de cuidados masculinos com o lançamento de OX Men. Os shampoos, disponíveis nas versões Anticaspa e Antiqueda, contam com embalagens de 200ml e 400ml e já estão sendo comercializados em supermercados, atacarejos, lojas de cosméticos e farmácias de todo o Brasil. Como destaque, a linha OX Men traz o surfista tricampeão mundial e agora medalhista olímpico Gabriel Medina como embaixador. “O mercado de produtos para os cabelos masculinos vem crescendo ano a ano, por isso, nos empenhamos para atender essa demanda com produtos de qualidade, tecnologia e preço justo.”, diz Daniel Tiraboschi, diretor da Unidade Cabelos da Flora.

Linha de hidratação e óleo nutritivo

Além do lançamento de OX Men, a marca também conta com mais duas novidades em seu portfólio: OX Hidrata, com shampoo, condicionador e máscara de tratamento; e o novo Óleo Nutritivo OX Nutre, com ação 3 em 1: reparador de pontas, umectação e booster de tratamento indicado para cabelos ressecados e sem brilho.

“OX quer oferecer o mix completo que os consumidores procuram e que todo varejo precisa. A etapa de hidratação capilar é a mais procurada pelos consumidores, segundo o Google Trends, e, de acordo com pesquisas de mercado, a categoria de óleos capilares teve um crescimento de quase 90% no último ano, então esses produtos vieram para somar ao nosso portfólio, dando continuidade à jornada de valor de OX”, explica Ligia Vulcano, Head de Marketing e Inovação da Unidade Cabelos da Flora, responsável por OX.