Depois de um ano em período sabático, a blogueira e publicitária
Julia Petit retorna com uma novidade: a Sallve.
Uma marca de beleza co-criada com Daniel Wjuniski, empreendedor de tecnologia,
Marcia Netto, engenheira de alma e growth hacker (marketing orientado a
experimentos) e Juliana Shor, desenvolvedora de cosméticos. Julia assume o
cargo de chief creative officer dentro da empresa, que visa colocar no mercado
produtos com preços justos, de alta qualidade, co-criados com os consumidores e
com fórmulas seguras.
Marca pretende simplificar a rotina de
cuidados com a pele
“Sou publicitária por natureza e criadora de conteúdo por amor. Após passar 15
anos no mercado publicitário, me apaixonei pela internet e resolvi desbravar o
mercado em 2007. Criei o site Petiscos, que acabou se tornando referência não
só em moda, beleza e estilo de vida, como também em estratégia publicitária e
novos formatos de campanhas. Por causa de tudo isso, em 2014 fui convidada para
lançar uma coleção mundial de maquiagens com a marca M.A.C. Essa experiência me
fez querer desenvolver alguma coisa no mercado de cosméticos ou cuidados com a
pele. Durante os dez anos de atividade do site, tive a oportunidade de ouvir
centenas de milhares de pessoas, suas necessidades e anseios sobre produtos de
cuidado com a pele e tive certeza que este é um mercado que ainda tem muitas
possibilidades para a criação. Depois de tirar um ano sabático para repensar o
mercado de publishing e de alguns anos procurando parceiros e pesquisando
matérias-primas, encontrei Juliana Shor, Marcia Netto e Daniel Wjuniski e,
juntos, estamos criando a Sallve, com valores como transparência e segurança
como motor e tentando mudar paradigmas do mercado’’, conta Julia Petit.
Ainda em 2019, os produtos, que já estão em fase de testes, devem ser lançados.
No site da
marca, já é possível encontrar conteúdos de beleza, e os usuários também podem
responder um questionário sobre skincare para que a marca conheça melhor os
possíveis interessados nos produtos. Com o ‘’compromisso de oferecer escuta
ativa e entender as necessidades e vontades dessa audiência que percebe o
cuidado com a pele como necessário, mas não se reconhece mais em um universo
cheio de padrões, regras e preços altos’’, mais de 5 mil pessoas já foram
ouvidas.
O novo empreendimento de Julia Petit se define como uma marca com fórmulas
seguras porque não fará uso de organismos geneticamente modificados (OGM) e
todos os produtos serão cruelty free (sem testes em animais). Além de ter como
objetivo popularizar informações sobre os ingredientes dos produtos para que as
pessoas tenham mais conhecimento e autonomia na hora de escolher seus
cosméticos.
SALLVE: Nova marca de cosméticos pretende co-criar produtos com o consumidor
