A marca de beleza e perfumaria brasileira, Água de Cheiro, lançou no dia 1º de outubro a ‘Attractive Colors’, sua linha de maquiagem que combina preço acessível com qualidade. Com o lançamento, a empresa, que atua há mais de 40 anos no mercado de perfumaria, aposta no crescimento do setor no Brasil, quarto maior consumidor de maquiagem do mundo, atrás apenas de Estados Unidos, China e Japão, segundo a Fortune Business Insights.
Segundo a empresa, foram investidos R$2 milhões no lançamento da linha, com e a expectativa de que ela represente cerca de 20% do faturamento da empresa nos próximos 12 meses. Estão disponíveis 19 produtos para boca e olhos, que aliam tratamento e desempenho, em cores clássicas e modernas, com preços entre R$19,90 e R$35,90, à venda nas lojas físicas e online da Água de Cheiro.
“O estudo minucioso frente a esta tendência foi um dos principais impulsionadores para a entrada da Água de Cheiro no mundo de maquiagens. Ao todo, investimos R$2 milhões em P&D (produto e desenvolvimento) e estratégias de comunicação, a fim de entender a prosperidade desse mercado, bem como seus principais desafios e ameaças, para, posteriormente, criarmos uma linha mais assertiva que atenda o público-alvo e supra as expectativas de negócio”, conta Olindo Caverzan Junior, Diretor Geral da Água de Cheiro.
Segundo Olindo Junior, a expectativa é de que a linha Attractive Colors represente cerca de 20% do faturamento da empresa nos próximos 12 meses, “o nosso objetivo é consolidar as maquiagens em um portfólio relevante e de referência quando se trata de cosméticos de beleza e custo-benefício, de modo que ofereça qualidade por um preço justo, o que é um dos principais pilares da marca”, pontua.