A marca de cosméticos brasileira Avatim lança neste mês a sua linha infantil Curumim, que oferece produtos para a hora do banho de crianças de 0 a 5 anos, e é representada pelo mascote Caco, um macaco bebê.
Segundo a empresa, os produtos foram formulados pensando na pele sensível dos bebês, com composições seguras e dermatologicamente testadas. A linha é composta por deo colônia, xampu, condicionador, sabonete em barra e sabonete líquido, com uma fragrância que combina notas florais e frescas. Pertencente à família olfativa Floral Amadeirada Musk, sua composição traz o frescor do anis e da lavanda nas notas de topo, seguidas pelo bouquet harmonioso da íris, jasmim e gerânio, e as notas de fundo, musk, baunilha e fava tonka.
Com preços entre R$ 19 e R$ 76, a linha Curumim está disponível nas lojas físicas e no site oficial da marca.
Com fábrica em Ilhéus, sul da Bahia, a Avatim se inspira na rica biodiversidade brasileira para desenvolver os mais de 500 itens em seu portfólio. A empresa conta com uma rede de mais de 270 lojas distribuídas por 26 capitais e regiões do interior do Brasil, e mais de 3 mil revendedores e distribuidores, além de quatro lojas em Lisboa, Portugal.