Sob o nome ‘Eilish’, a fragrância é um Amber Gourmand e descrita como “um perfume quente e aconchegante que transmite a sensação de estar em casa”.
Combina especiarias suaves, cacau rico e baunilha cremosa, ancorado por notas de base de almíscares quentes, fava tonka e madeiras elegantes.
Eilish é vegana, cruelty-free e e feita com ingredientes limpos.
“Eu queria que fosse como um abraço caloroso.
Como a sensação de sentir seu sangue correndo por você.
É um perfume que venho buscando há anos e anos. É meu cheiro favorito no mundo”, declarou Billie.
Quanto à embalagem, o frasco foi inspirado nas partes favoritas do corpo de Billie: o peito, o pescoço e a clavícula, e a cor é um belo bronze âmbar.
A criação foi feita em parceria com a Parlux, mas Billie deteve total controle criativo sobre a criação, incluindo design do frasco, embalagem, campanha e, claro, o próprio perfume.
“Billie Eilish tem um talento singular e é a voz de uma geração.
Ela tem uma visão única, inovadora e autêntica em tudo o que faz.
A parceria com Billie foi natural para a Parlux porque podemos dar vida à uma visão como ninguém, e estávamos igualmente entusiasmados por estarmos nessa jornada juntos”, disse Lori Singer, presidente da Parlux.
Parlux tem feito parceria com ícones da cultura pop, designers de moda e marcas de estilo de vida desde 1987, incluindo Paris Hilton e Vince Camuto, dando vida à sua visão por meio de fragrâncias.
O perfume Eilish custará US $ 68 e será vendido exclusivamente direto ao consumidor.