Flora se une a influenciadores e varejistaspara impulsionar lançamentos

No momento, você está visualizando Flora se une a influenciadores e varejistaspara impulsionar lançamentos
Daniel Tiraboschi, diretor da unidade de cabelos de Flora (Crédito: Divulgação / Flora)

Os canais especializados estão na mira da Flora para destacar as novidades do portfólio de suas marcas.

Como parte dessa estratégia, a companhia reforça a aposta em influenciadores e microinfluenciadores, agora extrapolando o digital e levando-os aos pontos de venda. “Recentemente, tivemos um lançamento de Kolene em um projeto que construímos junto com uma rede especializada, que é a Lojas Rede, com mais de 70 perfumarias em Minas Gerais.

E tomamos a decisão de fazer um lançamento de forma colaborativa, dentro dessa rede”, revela Daniel Tiraboschi, diretor da unidade de cabelos de Flora. “Esse foi o passo inicial e temos feito bastante esse movimento”, complementa o executivo, em entrevista ao Jornal Giro News.

(Giro News)