A FreeBrands, empresa que atua no segmento de HPPC (Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos), começa a disponibilizar o hidratante labial Beta Melancia nas farmácias de todo o Brasil. Lançado em maio de 2024 nos principais marketplaces online, incluindo e-commerce próprio, Shopee, Mercado Livre e Amazon, o produto foi desenvolvido com base em sugestões dos fãs da marca, trazendo um aroma doce inspirado na melancia.
“O Beta Melancia celebra nossa relação próximo com as consumidoras e o poder das memórias afetivas despertadas pelo olfato, remetendo a experiências marcantes da infância, como tardes ensolaradas, brincadeiras simples e aquela sensação única de leveza e felicidade”, explica Guto Cunha, Diretor de Marketing da FreeBrands.
Com essa novidade, Beta também reforça seu posicionamento de produto colecionável, atingindo 11 versões de hidratante labiais com variações de cores e aromas.
Para marcar a expansão, a marca lança uma campanha especial nas redes sociais, envolvendo membros da comunidade de fãs da marca e influenciadoras dos segmentos de maquiagem, lifestyle e moda, incluindo Marina Baldin. A ação destaca a relação entre aromas e memórias afetivas, convidando o público a compartilhar lembranças associadas ao cheirinho nostálgico do Beta Melancia.
(Guia da Farmácia)
Fonte e foto: FreeBrands