Hinode anuncia parceria com marca de fragrâncias e cosméticos de Gusttavo Lima

Você está visualizando atualmente Hinode anuncia parceria com marca de fragrâncias e cosméticos de Gusttavo Lima
Hinode anuncia parceria com marca de fragrâncias e cosméticos de Gusttavo Lima - Divulgação

A Hinode anunciou uma parceria com Gusttavo Lima para expandir a marca de fragrâncias e cosméticos do cantor sertanejo, que a partir desse mês passa a ser comercializada no catálogo Hinode, com os consultores da rede de vendas da marca. Segundo a empresa, a expectativa é de que as vendas dobrem ainda em 2024.

Os produtos da marca, lançada em 2022 e que apresenta cinco fragrâncias, além e produtos cuidados para a barba e cabelo, desenvolvidos pela empresa suíça Givaudan. Em 2023, as vendas cresceram 170% em relação ao ano anterior, com mais de 200 mil produtos comercializados, além da presença em mais de 4 mil pontos de vendas em todo o país, e um e-commerce.

Segundo o cantor, escolha pela parceria com a Hinode levou em consideração o potencial de expansão da marca, o alinhamento de valores das duas empresas e a identificação com sua trajetória de vida. “Conhecer mais sobre a história da Hinode e sua missão de oferecer às pessoas uma oportunidade de transformarem suas vidas, assim como transformei a minha, influenciou ainda mais a decisão de dar esse passo de expansão para a marca”, comenta Gusttavo Lima.

“A Hinode tem metas ambiciosas em termos de inovação, atingimos excelentes posições em categorias relevantes, e, inovar em fragrâncias, faz parte desse processo. Estamos muito felizes com a parceria, já que o Gusttavo tem uma trajetória muito especial e que se conecta com nosso propósito, e enxergamos nela uma grande oportunidade para nossos consultores venderem e lucrarem ainda mais”, comenta Sandro Rodrigues, CEO do Hinode Group.

(FashionNetwork)