A KISS New York anuncia a aquisição da marca ProArt, empresa conhecida por profissionais da beleza pelo seu desenvolvimento de produtos e acessórios destinados a esse tipo de público.
Para ambas as partes, houve sinergia para conclusão do negócio, uma vez que a KISS New York é líder mundial em cílios e unhas.
Além de já atuar no mesmo modelo de negócios da ProArt, com venda direta para o varejo.
A saber, no Brasil, essa foi a primeira movimentação de aquisição de marca, já que a KISS New York tem em sua essência a criação de linhas próprias.
“Nosso compromisso é fortalecer e revitalizar a ProArt e miramos na expansão dos nossos negócios com a participação em uma nova categoria que anteriormente não atuávamos, mas está relacionada com outras em que já atuamos.
Estamos prontos e muito confiantes para esse desafio”, destaca a diretora de operações de KISS New York no Brasil, Regina Jung.
Então, após o início da transição, que acontece já no mês de agosto, os maiores desafios da empresa agora estão relacionados à revitalização da marca, à revisão de portfólio e também à reorganização da estrutura das operações.
Portanto, com a aquisição, a KISS New York estima lançar aproximadamente 150 produtos até o 1º semestre de 2022.