A L’Oréal Brasil conquistou pela
primeira vez o primeiro lugar na 20ª edição do Prêmio Consumidor Moderno de
Excelência em Serviços ao Cliente na categoria Cosméticos, Perfumaria e Higiene
pessoal. O estudo, promovido pelo Grupo Padrão e conduzido pelo Centro de
Inteligência Padrão (CIP) em parceria com a OnYou, tem como objetivo homenagear
e reconhecer empresas e profissionais que mostram engajamento e qualidade no
relacionamento com os clientes. Dentro do Prêmio Consumidor Moderno,
L’Oréal ainda concorre nas categorias CEO do Ano e Empresa do Ano, ambas
abertas a voto popular.
L’Oréal Brasil comemora prêmio de reconhecimento no relacionamento com o
consumidor – Divulgação
“Sem dúvidas a conquista desse prêmio reflete os valores e comportamentos que
temos como o trabalho em equipe, foco em inovações e melhoria contínua, bem
como dedicação constante ao consumidor e ao fato de buscarmos além de atender,
se relacionar e superar as suas necessidades. Somos incansáveis na busca da
qualidade, excelência em atendimento e no espírito de servir”, contou Michelle
Cunha, gerente de Atendimento L’Oréal.
A conquista inédita, segundo Michelle Cunha, é fruto dos processos contínuos de
melhoria e revisão que o setor de Atendimento L’Oréal vem passando nos últimos anos
com a implantação de novos sistemas de CRM – como o Sales Force – e a parceria
com fornecedores que ajudaram na construção da experiência de qualidade que
buscamos oferecer aos nossos consumidores.
Para Michelle, observar e compreender o novo perfil do consumidor foi essencial
para conquistar o Prêmio: “O perfil do consumidor mudou muito nos últimos anos
e hoje ele sabe exatamente o que quer, como quer e está muito aberto a nos
dizer isso no dia a dia. Nosso trabalho consiste em estar antenados à essas
mensagens e traduzi-las rapidamente em ações concretas para atendê-lo da melhor
forma e como ele espera”, explicou
L’Oréal Brasil fica em primeiro lugar no Prêmio Consumidor Moderno
