Mary Kay lança plataforma para consultoras expandirem seus negócios digitalmente

No momento, você está visualizando Mary Kay lança plataforma para consultoras expandirem seus negócios digitalmente
Suite 13 faz parte da estratégia de transformação digital da Mary Kay

Pensando em otimizar o negócio das Consultoras de Beleza Independentes, a Mary Kay  acaba de lançar a plataforma Suite 13, que possibilita à usuária um verdadeiro tour virtual sobre a marca e produtos. É uma ferramenta que ajudará a força de vendas a expandir os seus negócios digitalmente.

Suite 13 aproxima ainda mais as Consultoras de suas clientes. Por meio da plataforma, a marca apresenta informações sobre sua história, sobre sua fundadora, curiosidades, inspirações e produtos. São sete espaços interativos para navegação, que trazem além de informações sobre a marca, detalhes sobre os produtos de skincare, e, também, uma área dedicada para a comunicação com a sua Consultora de Beleza Independente.
A plataforma é uma verdadeira boutique virtual de beleza cheia de espaços interativos para as consumidoras da marca conhecerem/experimentarem os produtos sem sair de casa e com a ajuda da Consultora de Beleza. Tudo isso de forma digital.

Na Mary Kay, o número 13 é um símbolo de sorte. Ele está presente em momentos importantes da marca, como quando Mary Kay Ash deixou o seu emprego em 13 de maio para iniciar o seu sonho e de muitas mulheres, e em 13 de setembro de 1963, ao fundar a Mary Kay. Hoje, o número dá o nome a um dos lançamentos mais importantes do ano, que revoluciona a experiência digital no mercado de beleza.
Há mais de 20 anos no Brasil e 57 anos no mundo, a Mary Kay tem em seu portfólio fragrâncias, produtos de cuidados para a pele e maquiagens inspiradoras.