Natura busca ultrapassar um milhão de visitas em plataforma Argentina durante o evento Hot Sale 2021.

No momento, você está visualizando Natura busca ultrapassar um milhão de visitas em plataforma Argentina durante o evento Hot Sale 2021.
Natura busca ultrapassar um milhão de visitas na Argentina durante o Hot Sale 2021.

A empresa brasileira da beleza, Natura, entra pelo quinto ano consecutivo para a campanha de desconto Hot Sale Argentina, o evento de compras online mais importante do país.

As expectativas da Natura para a edição 2021 da campanha são altas e contemplam ultrapassar um milhão de visitas em sua plataforma oficial de e-commerce para o mercado argentino.

Além disso, a empresa anunciou que irá promover o uso de ferramentas digitais em sua rede de mais de 230.000 consultores para continuar digitalizando e transformando seu tradicional modelo de negócios de venda direta.

“Nossas expectativas para a Hot Sale são muito boas. Historicamente, os eventos de e-commerce da Natura representam, em média, vender em uma semana o equivalente ao que se vende em um mês”, disse em comunicado Santiago Del Giudice, gerente de e-commerce da Natura Argentina.

Del Giudice confirmou que este ano a loja online da Natura terá descontos de até 50% em suas principais categorias: perfumaria, corpo, maquiagem e rosto, entre outras. Por outro lado, aproveitando esta nova edição do Hot Sale, a empresa vai promover o consumo consciente com descontos em sua oferta de recarga.

“A sociedade vive um momento crucial em que deve repensar suas escolhas e hábitos de consumo e as empresas, como agentes de mudança, devem promovê-los.

Por isso, nosso compromisso é continuar incentivando o consumo responsável, por meio da compra de itens de recarga, e transformar essas ações em hábitos conscientes.

Eventos relevantes como o Hot Sale são fundamentais para a conscientização”, concluiu Del Giudice.

A Hot Sale Argentina 2021 terminou dia 12 de maio. Dados da Câmara Argentina de Comércio Eletrônico (CACE) revelam que, nos primeiros minutos do evento, seu site oficial já registrava 47 mil usuários simultâneos.

74% das visitas foram feitas por meio de dispositivos móveis e a maioria dos usuários veio da província de Buenos Aires, Capital Federal, Córdoba, Santa Fé e Mendoza.