Procura por cosméticos com as cores da Seleção dispara no varejo
Ikesaki Cosméticos registra aumento de 200% nas vendas de esmaltes e maquiagens nas cores verde, azul e amarelo Registrando um aumento de 200% na venda de esmaltes e maquiagens com…
Ikesaki Cosméticos registra aumento de 200% nas vendas de esmaltes e maquiagens nas cores verde, azul e amarelo Registrando um aumento de 200% na venda de esmaltes e maquiagens com…
Um dos meios para entender a tributação do ICMS e suas alíquotas é a definição trazida pela Lei federal que dita normas para produtos sujeitos a vigilância sanitária Você já…
A Condor, indústria que atua nos segmentos de limpeza, higiene bucal, beleza e pintura, teve um avanço de mais de 20% no segmento de atacarejo, no acumulado de janeiro a…
Com a chegada do décimo terceiro salário, o fluxo de pessoas nos shoppings devem crescer 30% nas próximas semanas, motivado pela injeção de R$ 250 bilhões na economia brasileira. A…
Os consumidores brasileiros têm intenção de gastar cerca de R$ 700 com presentes de Natal. É o que aponta uma pesquisa realizada pela Shopee, plataforma de comércio eletrônico. Dentre os…
A Natura está avaliando a venda de uma participação minoritária na Aesop, uma das quatro marcas que compõem a empresa (que também inclui Natura, Avon e The Body Shop). Segundo…
David Pinski é o novo Head de Marketing e Inovação da Unidade Pele da Flora, indústria de bens de consumo. O executivo irá liderar as estratégias da marca Francis. Com…
O Banco Central do Brasil reafirmou a revisão sobre a projeção da taxa de inflação para 5,8% em 2022 no Relatório Trimestral de Inflação divulgado nesta quinta-feira (29). A autoridade…
A medida foi adotada para alguns itens da linha Actine O Brasil produz anualmente 11,3 milhões de toneladas de lixo plástico, o que faz com que o país ocupe o…
Dados da Secretaria de Relações Internacionais do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (SCRI-Mapa) registraram a abertura do mercado do México para a carne suína brasileira. Fruto do trabalho conjunto…