Nova Fórmula em 2023 – Johnson & Johnson deixará de vender seu talco de bebê
A Johnson & Johnson informou ontem, 11, que vai descontinuar o pó de bebê à base de talco no próximo ano e, em vez disso, o fará com amido de…
A Johnson & Johnson informou ontem, 11, que vai descontinuar o pó de bebê à base de talco no próximo ano e, em vez disso, o fará com amido de…
Marca da Flora foi reconhecida em evento na Itália, pelo produto de Francis - Flor de Lótus e Lírio A embalagem de Francis Infusão Floral - Flor de Lótus e Lírio,…
No segundo trimestre de 2022, o setor de cartões cresceu 37%, totalizando R$ 834,3 bilhões em transações, de acordo com balanço da Associação Brasileira das Empresas de Cartões de Crédito…
Até julho, o sistema de pagamentos instantâneos Pix registrou 478 milhões de chaves - número duas vezes maior que os 214,9 milhões de brasileiros. Segundo dados do Banco Central (BC),…
Com US$ 139 bilhões movimentados na América Latina em 2021, o comércio eletrônico tem previsão de atingir US$ 4,9 trilhões na região em 2025. É o que aponta um estudo…
Ferramenta é uma forma de oferecer conveniência O Banco do Brasil vai permitir a partir desta segunda-feira (8) a adesão de seus clientes ao Open Finance por WhatsApp, algo inédito…
Marca está sendo superada consecutivamente desde o início do ano As importações brasileiras de produtos químicos somaram US$ 8,3 bilhões em julho, novo recorde mensal, aumento de 4,5% na comparação…
A Natura, multinacional brasileira de cosméticos e produtos de higiene pessoal, anunciou parceria com a Latcom, empresa especializada em mídia OOH (Out of Home), e a fundação “Gestionar Esperanzas” (Gerir Esperanças, em tradução livre)…
Marca já registra mais de 1 milhão e 400 mil acessos em outros dispositivos on-line que disponibiliza para os consumidores A indústria da beleza tem cada vez mais investido em…
De olho na expansão do segmento, a Dog’s Care, marca fundada em 2006 e especializada em produtos para pets, está apostando em skincare. Entre os produtos está um hidratante para…