Ir para o conteúdo
  • Home
  • Sudeste 2025
  • Nordeste 2025
  • Cotações
    • 2025
    • 2024
    • 2023
    • 2022
    • 2021
    • 2020
    • 2019
    • 2018
    • 2017
  • Revista Espuma
  • Notícias do Setor
  • Contato
  • Eventos anteriores
    • ABISA Nordeste 2024
    • ABISA Sudeste 2024
    • ABISA Nordeste 2023
    • ABISA Sudeste 2023
    • ABISA Nordeste 2022
    • abisa Sudeste 2022
    • ABISA Nordeste 2020
    • ABISA Sudeste 2020
    • ABISA Nordeste 2019
    • ABISA Sudeste 2019
    • Nordeste 2018
Menu
  • Home
  • Sudeste 2025
  • Nordeste 2025
  • Cotações
    • 2025
    • 2024
    • 2023
    • 2022
    • 2021
    • 2020
    • 2019
    • 2018
    • 2017
  • Revista Espuma
  • Notícias do Setor
  • Contato
  • Eventos anteriores
    • ABISA Nordeste 2024
    • ABISA Sudeste 2024
    • ABISA Nordeste 2023
    • ABISA Sudeste 2023
    • ABISA Nordeste 2022
    • abisa Sudeste 2022
    • ABISA Nordeste 2020
    • ABISA Sudeste 2020
    • ABISA Nordeste 2019
    • ABISA Sudeste 2019
    • Nordeste 2018
  • Home
  • Sudeste 2025
  • Nordeste 2025
  • Cotações
    • 2025
    • 2024
    • 2023
    • 2022
    • 2021
    • 2020
    • 2019
    • 2018
    • 2017
  • Revista Espuma
  • Notícias do Setor
  • Contato
  • Eventos anteriores
    • ABISA Nordeste 2024
    • ABISA Sudeste 2024
    • ABISA Nordeste 2023
    • ABISA Sudeste 2023
    • ABISA Nordeste 2022
    • abisa Sudeste 2022
    • ABISA Nordeste 2020
    • ABISA Sudeste 2020
    • ABISA Nordeste 2019
    • ABISA Sudeste 2019
    • Nordeste 2018
  • Alternar pesquisa do site
Anterior
Próximo
Leia mais sobre o artigo Caso Revlon: o que tem levado marcas consolidadas de beleza à falência

Caso Revlon: o que tem levado marcas consolidadas de beleza à falência

A Revlon, uma das marcas mais famosas de beleza do mundo, pediu proteção contra a falência, processo conhecido no Brasil como recuperação judicial, em 16 de junho, deixando clientes e beauty…

Continue lendoCaso Revlon: o que tem levado marcas consolidadas de beleza à falência
Leia mais sobre o artigo Promoção do Milhão – Ypê distribui R$ 5 milhões em prêmios

Promoção do Milhão – Ypê distribui R$ 5 milhões em prêmios

Especializada em produtos de limpeza e higiene, a Ypê antecipou o início de sua anual promoção "Ypê do Milhão". Iniciada nesta semana em todo o Brasil, a iniciativa acontecerá até 09 de outubro…

Continue lendoPromoção do Milhão – Ypê distribui R$ 5 milhões em prêmios
Leia mais sobre o artigo Expansão baseada em dados – As cidades Brasileiras com maior potencial de consumo

Expansão baseada em dados – As cidades Brasileiras com maior potencial de consumo

Em um cenário de expansão acirrada de diferentes players do varejo e atacado no mercado, as redes buscam, cada vez mais, se basear em dados para executar estratégias assertivas. O…

Continue lendoExpansão baseada em dados – As cidades Brasileiras com maior potencial de consumo
Leia mais sobre o artigo Menor poder de compra – Bens de consumo massivo representam 37% da renda

Menor poder de compra – Bens de consumo massivo representam 37% da renda

Em 2022, os bens de consumo massivo estão comprometendo 37% da renda dos latino-americanos, versus 34% em 2021. Em lares com crianças, o índice pode chegar a 41%, segundo dados do relatório "Consumer Insights",…

Continue lendoMenor poder de compra – Bens de consumo massivo representam 37% da renda
Leia mais sobre o artigo Cripto como forma de pagamento – Beplix quer viabilizar o uso de criptomoeda no dia a dia

Cripto como forma de pagamento – Beplix quer viabilizar o uso de criptomoeda no dia a dia

A Beplix, plataforma para usuários de cibermoedas, chega ao mercado com o objetivo de facilitar o uso de moedas digitais no cotidiano. Com conta digital sem taxa e multimoedas, a…

Continue lendoCripto como forma de pagamento – Beplix quer viabilizar o uso de criptomoeda no dia a dia
Leia mais sobre o artigo Compras nas Redes Sociais – 87% dos consumidores fazem compras online

Compras nas Redes Sociais – 87% dos consumidores fazem compras online

Segundo dados da plataforma de dados All in, em parceria com a Opinion Box, 87% dos consumidores já fazem compras online e outros 75% usam as redes sociais para buscar…

Continue lendoCompras nas Redes Sociais – 87% dos consumidores fazem compras online
Leia mais sobre o artigo Beiersdorf, Clariant, Siegwerk e Borealis criam um frasco 100% circular

Beiersdorf, Clariant, Siegwerk e Borealis criam um frasco 100% circular

Os quatro grupos combinaram seus pontos fortes para criar embalagens plásticos circulares. O objetivo desta colaboração – apelidada de “Design4Circularity” – foi criar embalagens totalmente recicláveis com qualidades estéticas, altas…

Continue lendoBeiersdorf, Clariant, Siegwerk e Borealis criam um frasco 100% circular
Leia mais sobre o artigo Água de Cheiro vence prêmio de sustentabilidade na ABF Expo Franchising 2022

Água de Cheiro vence prêmio de sustentabilidade na ABF Expo Franchising 2022

A Água de Cheiro, pioneira no mercado de franquias de beleza e perfumaria, participou da ABF Franchising Expo 2022 e ganhou notoriedade como o estande mais sustentável da feira. O prêmio visa a…

Continue lendoÁgua de Cheiro vence prêmio de sustentabilidade na ABF Expo Franchising 2022
Leia mais sobre o artigo Varejistas globais continuam preocupados com a crise

Varejistas globais continuam preocupados com a crise

Varejistas globais e fabricantes de bens de consumo estimam que o comportamento do consumidor permanecerá imprevisível no futuro próximo, disseram executivos da indústria durante uma conferência em Dublin, nesta semana.…

Continue lendoVarejistas globais continuam preocupados com a crise
Leia mais sobre o artigo Cosméticos em barra são a nova tendência da indústria

Cosméticos em barra são a nova tendência da indústria

Os cosméticos em barra, com pouca ou nenhuma água em sua formulação, são a nova aposta da indústria de cosméticos e vêm conquistando espaço nas prateleiras das farmácias. Trata-se de…

Continue lendoCosméticos em barra são a nova tendência da indústria
  • Ir para a página anterior
  • 1
  • …
  • 81
  • 82
  • 83
  • 84
  • 85
  • 86
  • 87
  • …
  • 223
  • Ir para a próxima página
ASSINE NOSSA NEWSLETTER
  • Live commerce ganha escala na Shopee e cresce 10x no Brasil
  • Efeito Trump? China faz compra atipica de 40 cargas de soja do Brasil, dizem fontes
  • China eleva tarifas sobre os EUA para 125% e chama medidas de trump de “piada”
  • Toda empresa de proteína colocada à venda é oferecida pelos bancos à JBS, diz CFO
  • Conselho da Minerva aprova aumento de capital de R$ 2 bilhões
ASSINE NOSSA NEWSLETTER

ABISA – Associação Brasileira de Produtos de Higiene & Limpeza e Afins

Institucional

  • Home
  • Sobre nós
  • Eventos
  • Contato

Informações

  • Cotações
  • Revista Espuma
  • Dia do Sabão
  • ISA – Inteligência Artificial da ABISA