Fruto da união de dois amigos de faculdade que são apaixonados pela ideia de que empreendedorismo e causa podem gerar transformações relevantes, nasceu a EVI, primeira marca digital de beleza e bem-estar focada em mulheres acima dos 40 anos.
Luis Felipe Ticianeli, o primeiro sócio, trabalhou antes no Grupo O Boticário, na Desinchá e como consultor de estratégia na Advisia, já Vitor Beer é um apaixonado por marketing e foi responsável por startups como Quero Educação, Liv Up e Dafiti.
Apaixonada pela causa da autoestima feminina e depois de já ter empreendido e ajudado milhares de mulheres a emagrecer com saúde e equilíbrio, Beatriz Grantham completa o time.
“O conceito de beleza ainda está vinculado à juventude, e nós queremos ressignificar essa ideia. Disso, surgiu a Evi.”, afirma Luis.
Ao longo de todo o processo de desenvolvimento do negócio, os fundadores da Evi trazem com eles uma rede multidisciplinar com muita senioridade e experiência de mercado: investidores-anjos especialistas em D2C (Digital to Consumer), branding, inovação e mercado financeiro.
Além disso, a marca já conta com uma rede de 19.000 mulheres engajadas no diálogo sobre processo de amadurecimento da mulher brasileira.
O primeiro produto da marca é um sérum para a região dos olhos.
Mais do que cuidar da pele, a proposta é revitalizar o olhar, que diz tanto sobre a trajetória de uma mulher madura.
Com alta concentração de ativos, o uso contínuo do sérum revitaliza o contorno dos olhos, clareia olheiras, desincha bolsas gradativamente, suaviza rugas, linhas de expressão e estimula firmeza.
O produto acaba de chegar ao mercado, junto com o lançamento do e-commerce da marca e o Instagram @evibroficial.