O Boticário usa drones para entregar Malbec Bleu

No momento, você está visualizando O Boticário usa drones para entregar Malbec Bleu

Um squad de tirar o fôlego participou de uma ação de brand experience surpreendente do Boticário dia 12/03. 

André Brasil, Caio Castro, Caio Cabral, Fred e Jonas Sulzibach receberam em casa, com toda segurança, um exemplar do Malbec Bleu, a nova fragrância da perfumaria masculina mais vendida do país.

Malbec Bleu chegou aos influenciadores digitais por meio de drones, celebrando o frescor e a sensualidade do lançamento.

Assinado pelo perfumista espanhol Alberto Morillas, Bleu traz o frescor de uvas e notas marinhas Aquozone ao coração amadeirado de Malbec.

As entregas ocorreram em São Paulo e Rio de Janeiro, e, para acompanhar essa aventura, bastava conectar nas redes sociais do Boticário no IG e dos influenciadores envolvidos. 

No mesmo dia, em todo o país, outros 40 formadores de opinião, jornalistas, especialistas em perfumaria e influenciadores digitais foram impactados pela entrega de Malbec Bleu.

O lançamento de Malbec Bleu conta ainda com um filme para TV e digital, criado pela AlmapBBDO e produzido pela Paranoid.