Prada relança fragrância Candy com musa virtual

No momento, você está visualizando Prada relança fragrância Candy com musa virtual
A Prada relançou a sua fragrância Prada Candy com uma nova musa virtual como o rosto do perfume.

Lançada pela primeira vez em 2011 e mesclada pela mestre perfumista Daniela Andrier sob a direção criativa de Miuccia Prada, a fragrância Prada Candy está sendo relançada sob uma nova licença de beleza com a L’Oréal.

Revelada na quarta-feira (20 de outubro), a campanha de lançamento convida a “repensar a realidade com fragrâncias que desafiam as expectativas e abraçam a criatividade pura”.

Estrelada pela musa virtual ‘Candy’, o novo rosto do perfume é capturado em uma série de curtas dirigidas pelo cineasta dinamarquês Nicolas Winding Refn e pelo fotógrafo francês Valentin Herfray, inspiradas no mundo nativo do TikTok.

A realidade alternativa e recriada da Prada Candy brinca com as percepções do dia-a-dia e oferece um convite a se abrir para novas possibilidades e a questionar convenções.

Entretanto, o frasco do perfume Prada Candy criado por Fabien Baron é uma mistura inesperada de cores e detalhes.

A assinatura Prada abraça o topo do vidro em pele Saffiano em rosa enquanto o flacon ostenta o requintado logotipo Prada em letras douradas e elegantes.

Quanto à coleção de fragrâncias, oferece um perfume gourmand de espírito livre.

Apresenta um caramelo de acordo com a resina de benjoim, que se funde com o almíscar branco.

A coleção de fragrâncias Prada Candy compreende quatro fragrâncias femininas que incorporam cada uma perspectivas de espírito livre e prazeres indulgentes.