#Prideskill: P&G, Lóréal Brasil e Avon se unem pela causa LGBTI+

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#PRIDESKILL: movimento foi criado pela P&G em parceria com a agência Grey Brasil e apoiada pelo Fórum de Empresas e Direitos LGBTI+ - Divulgação

A L’Oréal Brasil e a Avon se juntaram à iniciativa #PRIDESKILL, criada pela P&G em parceria com a agência Grey Brasil e apoiada pelo Fórum de Empresas e Direitos LGBTI+.

O projeto busca encorajar as pessoas a se identificarem como LGBTI+, incluindo “Pride” como uma competência em seu perfil profissional no LinkedIn.

Dessa maneira, os recrutadores conseguirão encontrar esses profissionais com mais facilidade, além gerar visibilidade aos membros da comunidade e uma onda de postagens e compartilhamentos cheios de orgulho.

#PRIDESKILL: movimento foi criado pela P&G em parceria com a agência Grey Brasil e apoiada pelo Fórum de Empresas e Direitos LGBTI+ – Divulgação

Para promover a ação, as empresas participantes realizarão uma live no Instagram corporativo das marcas P&G, Avon e L’Oréal Brasil, no dia 25/06 às 17h, com tema OPEN TALK – PRIDE SKILL. Mariana Salgueiro, Diretora de Marca de Kérastase & Redken, será a representante da L’Oréal Brasil no debate.

O evento conta ainda com Enrique Hernandez, Diretor de Marketing da P&G e Caio Funck, Gerente Sênior de Planejamento de Vendas & Aquisição de Representantes da Avon.

“Fico muito feliz de estarmos engajados nessa parceria inédita. Uma das maiores prioridades da L’Oréal Brasil é construir uma organização verdadeiramente inclusiva.

Para isso, precisamos de talentos diversos formando times com pluralidade de origens, orientação sexual e identidade de gênero, por exemplo.

A iniciativa #PrideSkill está totalmente alinhada com esse objetivo e reforça nosso compromisso de impactar positivamente não apenas a nossa Companhia, mas a sociedade”, conta Mariana Salgueiro, Diretora de Marca de Kérastase e Redken no Brasil, e porta-voz L’Oréal Brasil do pilar LGBTQIA+.

Em 2020, a L’Oréal anunciou o seu propósito: criar a beleza que move o mundo.

Não existe um modelo único de beleza e, por isso, diversidade e inclusão estão no DNA da empresa e são uma prioridade da companhia.

A estratégia L’Oréal para o tema é focada em três prioridades: a primeira, orientada para pessoas, buscando os melhores e mais diversos talentos e criando um ambiente inclusivo a todos e todas; a segunda, com foco no consumidor, para que essa diversidade de desejos esteja presente no portfólio de produtos e na comunicação; e a terceira, social, dando suporte a causas e comunidades.