Vult estreia na categoria de fragrâncias

No momento, você está visualizando Vult estreia na categoria de fragrâncias
Lançamento exclusivo da marca traz três fragrâncias inspiradas na sofisticação de Paris

Pela primeira vez em sua história, Vult ingressa em um novo mercado: a categoria de fragrâncias.

Em collab assinada pela influenciadora Gabriela Sales, mais conhecida como Rica de Marré, a marca lança três colônias inspiradas na sofisticação, luxo e beleza de Paris.

A coleção marca a entrada de Vult no território de fragrâncias, mercado que no Brasil cresceu 6,1% em 2019 – comparado com 2018 – e Vult observou a necessidade de se expandir e estar presente em uma categoria que é forte no território nacional.

As fragrâncias que marcam a entrada de Vult nesse novo mercado são: Rose in ParisGlow In Paris e Chic In Paris.

Os produtos da linha remetem aos queridinhos bordões de Rica.

A influenciadora fez uma viagem à capital francesa e a coleção Rica de Marré by Vult mostra que todas as mulheres podem ser o que quiserem ser.

A marca acredita que a beleza e a individualidade de cada uma é o que realmente importa.