Marca digital de perfumaria O.U.i chega às lojas físicas da rede Sephora em São Paulo

No momento, você está visualizando Marca digital de perfumaria O.U.i chega às lojas físicas da rede Sephora em São Paulo

Lançada no ano passado, a marca de alta perfumaria do Grupo Boticário, O.U.i , expande seus pontos de venda com a entrada na rede Sephora.

Nativa digital e criada na França, a O.U.i, abreviatura de “Original.

Unique. Individuel”, era até então comercializada exclusivamente no e-commerce proprietário da marca, no Beleza na Web, Beauty Box, na França, e através de Venda Direta, realizada em todo território nacional.

Desde o dia 20 de abril, os produtos da marca já podem ser adquiridos de forma presencial, nas lojas Sephora dos shoppings Eldorado, Morumbi, Pátio Paulista e Jundiaí, bem como no site.

De acordo com a empresa, o principal objetivo desse movimento é garantir uma experiência ainda mais completa aos consumidores, ampliando os pontos de experimentação de suas fragrâncias.

“Assegurar acesso aos nossos produtos com a possibilidade de experimentação é também fazer com que o consumidor esteja ainda mais próximo da marca e conheça de forma profunda esse universo que entrega toda a sofisticação da alta perfumaria e do estilo de vida francês”, afirma Juliana Razini, gerente sênior de alta perfumaria do Grupo Boticário.

Com atelier em Paris, a O.U.i é 100% vegana e cruelty free, e todos os produtos disponíveis em versão refil levam o L’Essence de Grasse, um óleo produzido com ingredientes das Cinco Colheitas Excepcionais de Grasse.

Além disso, o premiado “nariz” Pierre Aulas assina a direção olfativa junto a renomados perfumistas.