Procura por cosméticos com as cores da Seleção dispara no varejo

No momento, você está visualizando Procura por cosméticos com as cores da Seleção dispara no varejo

Ikesaki Cosméticos registra aumento de 200% nas vendas de esmaltes e maquiagens nas cores verde, azul e amarelo

Registrando um aumento de 200% na venda de esmaltes e maquiagens com as cores da camisa da Seleção Brasileira de Futebol nas 24 horas que antecederam a primeira partida do Brasil na Copa do Mundo do Catar, a Ikesaki confirma o levantamento feito pelo Google, que apontou que os itens mais buscados durante este período seriam os relacionados ao torneio mundial, desbancando os smartphones.  

Sobre a coincidência das datas, a head de marketing da empresa, Edilaine Godoi,comenta: “Na estratégia desenvolvida para a Black Friday, levamos em consideração que os brasileiros e brasileiras são muito engajados e que certamente ficariam bem empolgados com a estreia da Seleção Brasileira no Catar”.

 Com equipes uniformizadas nas lojas com a camisa 10 da “Seleção Ikesaki”, as ações da empresa são variadas.

Entre elas estão o patrocínio ao barbeiro Nariko, responsável pelos cortes de cabelos de alguns jogadores da Seleção; um QR Code que leva os consumidores a dar palpites sobre quantas bolas há dentro de um carro que está sendo sorteado e concorrer a prêmios, e ainda os caixas premiados, que podem ocorrer a qualquer dia e hora, surpreendendo os clientes que estão nas lojas.

“Intensificamos as nossas apostas para realizar uma campanha com o tema da Copa e o resultado não poderia ser diferente. Disparamos nas vendas de produtos de beleza que remetem às cores da bandeira nacional, que vão colorir ainda mais a festa da torcida”, celebra, então, a executiva.