A MultiMais, marca argentina de produtos de limpeza multiuso, estreia no Brasil e almeja um faturamento de R$ 5,5 milhões (cerca de US$ 1 milhão) no primeiro ano de atividades no país. A empresa espera vender 120 mil unidades até o final do ano e 1 milhão em até 12 meses. O portfólio inclui produtos em sachês, que são multipreparo, concentrados para serem diluídos e voltados para limpeza geral. A marca faturou US$ 15 milhões (cerca de R$ 85 milhões) em 2023 e, além da Argentina, está presente no Chile, Uruguai, Bolívia, Peru, Costa Rica, El Salvador, Guatemala e Estados Unidos. No Brasil, os produtos serão comercializados em marketplaces e atacarejos.
Planos no Brasil “A MultiMais foi fundada em 2016 e a chegada no Brasil faz parte de um projeto de expansão na América Latina que começou em 2020. Assim, estamos levando para o público B e C e profissionais de limpeza de várias regiões, uma nova ideia do limpar, muito mais fácil e ecologicamente correta, já que envolve menos plástico e mais rendimento”, diz Carlos Clur, investidor da MultiMais. A expectativa no Brasil é atingir US$ 3 milhões de vendas em três anos. Além disso, a marca pretende crescer 25% anualmente em sua operação global nos próximos cinco anos. (Giro News)