A beauty-tech brasileira B4A (Beauty For All), que tem o propósito de tornar a beleza acessível para todos, lançou Glam Beauty, uma nova marca de cuidados que promete possibilitar ter uma pele saudável com poucas etapas e sem um grande investimento de tempo e dinheiro.
A linha contém produtos feitos com ativosnaturais e gira em torno de três etapas: limpeza, hidratação e proteção.
Entre os ativos estão a niacinamida, vitamina C, ácido hialurônico, argila verde, aloe vera e CBA Amazônico, ativos antioxidantes e hidratantes, que controlam a oleosidade e regeneram as células da pele.
Para atender a etapa de limpeza, estão disponíveis três produtos: Glam Fresh, uma água micelar com niacinamida; Glam Clean, uma espuma facial com vitamina C e ação antioxidante; e Glam Detox, uma máscara facial de argila verde com aloe vera.
Para a hidratação, dois produtos: um gel hidratante com CBA Amazônico e o Sérum hidratante, com ativo Pullulan que produz efeito lifting imediato no rosto.
E para a proteção, o Glam Protect, com vitamina E e extrato de orquídea, além de FPS 30.
“No Brasil, a maior parte das peles possuem textura mista, ou seja, elas possuem bastante oleosidade na zona T (testa, nariz e queixo), por isso foi imprescindível adicionar componentes que promovessem o controle da oleosidade e trouxesse um toque mais seco”, afirma Antonella Vanoni, gerente de marketing das marcas próprias da B4A.
“No Brasil, as mulheres têm a pele bem diferente umas das outras.
Por isso, nós ouvimos milhares de consumidoras de todo o país para entender quais eram as necessidades que elas tinham e, assim, conseguir ajudá-las a cuidar da pele da melhor maneira.
Nossos produtos vieram para facilitar o dia a dia das mulheres e permitir que cada uma monte sua própria rotina de cuidados a partir dos resultados desejados”, explica Angel Alvarez, Diretor de Marcas Próprias da B4A, acrescentando:
“Estamos felizes em colocar produtos no mercado a um preço acessível para que um número maior de pessoas tenha acesso a produtos de qualidade”.