Boticário Lab lança cardápio de bebidas inspiradas em fragrâncias

No momento, você está visualizando Boticário Lab lança cardápio de bebidas inspiradas em fragrâncias

A empresa de cosméticos O Boticário, lançou no dia 21 de junho uma novidade em sua loja  conceito, localizada no bairro de Pinheiros, em São Paulo: o Cardápio Privée, menu de bebidas não-alcoólicas elaboradas com inspiração em fragrâncias exclusivas da marca. 

Estão disponíveis quatro opções de bebidas, sendo dois chás gelados: Fresh Season, à base de bergamota, um dos ingredientes cítricos da fragrância Privée, com um toque de alecrim, e Lovely Portrait, à base rosas e pimenta rosa; e duas opções de chocolates quentes: Pleasure Shot, com geléia de frutas vermelhas, e Obsessive Mistery, com especiarias.
Elas custam entre R$ 23,90 e R$ 26,00, e podem ser degustadas na cafeteria colaborativa presente na loja conceito, sob condução do Café Coletivo, que utiliza apenas produtos produzidos por empreendedores do bairro na composição de seus itens.

De acordo com a empresa, a elaboração docardápio surgiu por meio do Núcleo de Inteligência Olfativa do Boticário, em parceria com o Café Coletivo, e fortalece o compromisso de levar exclusividade e inovação para promover conexão com os consumidores.

“Criamos uma experiência inédita com as fragrâncias Privée, na qual sabores e aromas se conectam em uma experiência incrível do início ao fim, para elevar a jornada do consumidor em nossa loja conceito, corroborando com o nosso compromisso de estimular os sentidos e vivenciar um momento único de aproximação com os mais diversos públicos, inclusive com os amantes de café, que, provavelmente, jamais provaram algo semelhante”, comenta Junior Abreu – Gerente Sr. de Brand Experience.