Com nova comunicação visual, Mantecorp Skincare lança plano de compra recorrente

No momento, você está visualizando Com nova comunicação visual, Mantecorp Skincare lança plano de compra recorrente

Marca de dermocosméticos quer incentivar consumidor a se conectar com a própria pele, mantendo uma rotina de cuidados.

Há mais de 40 anos no mercado dermatológico, a Mantecorp Skincare renova toda sua comunicação visual. Direcionada pela assinatura “Conecta você à sua pele”, o novo posicionamento tem o objetivo de tornar a marca brasileira mais plural e inclusiva, destacando a diversidade de peles no país e todas as particularidades que fazem cada pessoa ser única.

Com artes e fotos que buscam demonstrar a beleza da pele real, além de conteúdos sobre as diferentes necessidades do skincare da brasileira e a importância da saúde da pele, a nova comunicação já está no ar. “Queremos enaltecer a beleza que existe na pluralidade de nossas peles e promover a confiança de sermos quem somos, transformando a rotina de skincare em momentos de conexão com nós mesmos”, afirma a diretora executiva de negócios Vivian Angiolucci.

“Clube de Assinatura”

Para incentivar os consumidores a manterem sempre os cuidados com a pele, não sendo pegos de surpresa com falta de um ou outro item utilizado em sua rotina, a marca acaba de lançar o “Clube de Assinatura”. Trata-se um plano de compra recorrente, que garante o recebimento dos produtos em domicílio de maneira automática.

O cliente entra no site do clube, escolhe os itens desejados, a periodicidade com que quer recebê-los e o melhor dia para o envio, que tem frete grátis. A assinatura não tem custo de adesão ou tempo mínimo de permanência e aos que aderirem ao programa, a empresa oferece 15% de desconto em todos os dermocosméticos do catálogo online, passando por categorias como proteção solar, hidratação e rejuvenescimento. Medicamentos dermatológicos também estão disponíveis no plano de assinatura, desde que não precisem de retenção de receita ou armazenamento em geladeira.