Cosméticos sensoriais são destaque durante feira Íntimi Expo em São Paulo

No momento, você está visualizando Cosméticos sensoriais são destaque durante feira Íntimi Expo em São Paulo

Com foco na saúde e bem-estar de seus consumidores, a Kalya Cosméticos, aposta em lançamentos que promovem uma experiência sensorial do início ao fim   

Segundo pesquisas, o mercado sensual movimenta cerca de R$ 2 bilhões no Brasil, e essa porta da economia abre uma oportunidade para que empresas inovem e apresentem itens que vão além da sexualidade.

Kalya Cosméticos, aposta na saúde e bem-estar há 25 anos e preparou lançamentos que priorizam a experiência do cliente com o produto, que vão da abertura embalagem, sua fragrância, textura e funcionalidade. “Todos os lançamentos foram desenvolvidos pensando na melhor experiência para o cliente que usar nossos produtos. Praticidade e qualidade com uma pitada de inovação”, comenta, Marcos CruzCEO da Kalya Cosméticos.

A marca está em processo de expansão, e acredita que durante a Íntimi Expo que acontece entre os dias 14 e 16 de abril, no espaço Pró Magno, é uma oportunidade para um contato direto com o público consumidor que visita o evento, por isso, a Kalya aposta na experiência sensorial do consumidor, promovendo novas possibilidade com saúde e bem-estar.

São cerca de dez novos produtos que foram elaborados com alta tecnologia, que são capazes de promover uma experiência sensorial única.O CEO da marca ressalta que, todos os produtos que a Kalya desenvolve vão além da sensualidade. “São itens que fazem parte da rotina diária, e que permitem o autocuidado, saúde, bem-estar e autoestima. Para nós, não se trata de um item de prazer”, finaliza.