CVS lança marca própria com foco em autocuidado

No momento, você está visualizando CVS lança marca própria com foco em autocuidado

CVS acaba de lançar sua nova marca inclusiva de beleza e cuidados pessoais one+other (pronuncia-se ‘um outro’), com itens essenciais de autocuidado. São mais de 200 itens, entre bolas de algodão e removedor de esmalte até pinças, modeladores de cílios, sabonete líquido, escovas, acessórios para o cabelo. A coleção continuará se expandindo com novos lançamentos ao longo do ano.

O objetivo da rede é democratizar o acesso a produtos de cuidados pessoais para que todos possam praticar o autocuidado de maneira única a um preço acessível, independentemente de gênero, raça, etnia, orientação sexual, idade, deficiência ou tipo físico.

Ideia da CVS é democratizar o autocuidado

“Trazer saúde em beleza para o primeiro plano de nossas decisões de sortimento e marketing é fundamental, pois trabalhamos para garantir que os consumidores possam encontrar as soluções que procuram para se sentirem bem todos os dias”, disse Andrea Harrison, vice-presidente de merchandising, beleza e cuidados pessoais da CVS Health. “O lançamento de one+other melhora a capacidade de compra de nossos produtos essenciais e reforça nosso compromisso de tornar o autocuidado mais acessível e inclusivo para todos.”

De acordo com uma pesquisa realizada pela The Harris Poll, 1 em cada 3 (34%) americanos não se vê refletido no movimento de autocuidado e quase 4 em cada 10 (38%) americanos dizem que não podem se dar ao luxo de praticá-lo. Do total de entrevistados, 91% concordam que o autocuidado é importante e 50% praticam alguma forma de autocuidado todos os dias.