Kim Kardashian lança Skkn, sua nova linha de cuidados para a pele

No momento, você está visualizando Kim Kardashian lança Skkn, sua nova linha de cuidados para a pele

A estrela de reality shows e empreendedora Kim Kardashian amplia a sua marca com o lançamento, neste mês, de uma nova linha de produtos para a pele.

Batizada “Skkn By Kim”, a linha de skincare “limpo” é composta por nove produtos.

Com “ingredientes apoiados pela ciência”, é lançada em “recipientes recarregáveis” e projetada para “todos os tipos de pele, tons e texturas em todos os estágios de maturidade”, disse Kardashian em uma publicação em seu Instagram.

“Estou entusiasmada por finalmente apresentar Skkn By Kim, um ritual de skincare rejuvenescedor de nove produtos que desenvolvi do início ao fim. Tive o privilégio de, ao longo dos anos, aprender sobre a pele e os cuidados com a pele com os melhores dermatologistas e esteticistas do mundo, e cada frasco da minha nova linha está repleto do conhecimento que adquiri ao longo do caminho.”

“Vocês vão descobrir embalagens recarregáveis e ingredientes limpos e comprovados pela ciência, projetados para nutrir todos os tipos, tons e texturas de pele em todos os estágios de maturidade.

Criei esta linha para que todos possam sentir-se confiantes na sua pele! Estou ansiosa por finalmente partilhá-la con vocês!” 

A gama holística de produtos para a pele inclui um produto de limpeza, um tônico, um esfoliante, um sérum de ácido hialurônico, um sérum de vitamina C8, um creme facial, um creme para os olhos, gotas de óleo e um óleo noturno, tudo em embalagens com um design minimalista em tons de terra que lembra a Skims, a linha de moda íntima de Kardashian.

A linha Skkn estará disponível para compra a partir de 21 de junho exclusivamente em Skknbykim.com.

Os preços variam entre 43 e 95 dólares.

O lançamento acontece após Kardashian fechar as suas marcas KKW Fragrance e KKW Beauty no início do ano.

Paralelamente, a Skims alcançou uma avaliação de 3,2 bilhões de dólares em janeiro, após arrecadar 240 milhões na sua última rodada de financiamento, segundo a Forbes.