Mary Kay lança fragrâncias em formato sólido
Pensando na Geração Z e na busca por produtos de fácil acesso que ofereçam uma experiência diferente, a Mary Kay apresenta o At Play Fragrância Sólida – um lançamento que…
Pensando na Geração Z e na busca por produtos de fácil acesso que ofereçam uma experiência diferente, a Mary Kay apresenta o At Play Fragrância Sólida – um lançamento que…
Recentemente, o country manager da Zebra Technologies, Vanderlei Ferreira, trouxe dados valiosos para o mercado em relação à logística brasileira. Dessa vez, a empresa apresenta uma pesquisa que mapeia as…
As autoridades de vigilância sanitária do Brasil e do Chile concluíram, na última quarta-feira (31/7), as negociações de uma iniciativa facilitadora de comércio para o setor de cosméticos. O acordo…
A marca apresenta sua nova aposta: uma linha de sabonetes desodorantes com tecnologia que elimina as bactérias responsáveis pelo mau odor corporal. São quatro fragrâncias: Menta e Bergamota, Flor de…
Para celebrar a 10ª edição da promoção “Ypê de Milhões”, a marca traz mais de R$ 4 milhões em prêmios e uma campanha com os personagens do seriado Chaves, em…
Os canais especializados estão na mira da Flora para destacar as novidades do portfólio de suas marcas. Como parte dessa estratégia, a companhia reforça a aposta em influenciadores e microinfluenciadores,…
A partir de 01/08, começou a valer o imposto para compras de até US$ 50 em e-commerces internacionais. Foi aprovada, em junho, a cobrança de uma taxa de 20% para…
De abril a junho, foram registradas 426 operações de fusões e aquisições no Brasil. O número é o maior em dois anos e representa um aumento de 16,7% na comparação…
A unidade fabril da empresa localizada em Itapissuma, na região metropolitana de Recife (PE), passará por obras de expansão. Até dezembro de 2026, a Ypê injetará mais de R$ 220…
A Shopee, a Shein e o AliExpress somam, mensalmente, cerca 385 milhões de acessos únicos no país. É o maior patamar desde o início deste ano, seguindo a série histórica…