Empreendedorismo e inovação: um panorama do Nordeste e do Brasil
Nem mesmo a crise causada pela pandemia foi capaz de frear a escalada do empreendedorismo no Brasil. De acordo com o Ministério da Economia, o país registrou recorde no número…
Nem mesmo a crise causada pela pandemia foi capaz de frear a escalada do empreendedorismo no Brasil. De acordo com o Ministério da Economia, o país registrou recorde no número…
O Boticário acredita no poder da inspiração e o quão importante a representatividade é para estimular as crianças a crescerem confiantes. Pensando nisso, a marca traz Sophie Wakanda e Quasar Next Wakanda, lançamentos nas…
A Givaudan e a LanzaTech NZ, uma empresa inovadora de Captura e Transformação de Carbono, anunciaram uma colaboração para o desenvolvimento de ingredientes de fragrâncias sustentáveis a partir de carbono…
A Polícia Federal com apoio da Receita Federal realizou, nesta quarta-feira (28), a operação Astarte, para desarticular uma organização criminosa que importa irregularmente cosméticos medicinais e revende no Brasil. Estão sendo cumpridos seis…
Com um faturamento de US$ 5,3 bilhões no ano fiscal de 2022, a Coty está desenvolvendo uma fórmula de negócio exclusiva para o mercado brasileiro e a América Latina. As…
Produto inovador permite uma limpeza superior e branqueamento avançado de forma suave e não abrasiva na superfície dos dentes Chegou às prateleiras de todo o Brasil o lançamento de Sensodyne,…
Artigos de higiene e cuidados pessoais, como perfume, creme, bronzeador, maquiagem e sabonete continuam em destaque. A categoria de beleza e higiene pessoal deve movimentar no País até o final…
Com investimento de R$ 1 milhão, a Limppano, especializada em produtos de limpeza, amplia a linha "Inspira" com o Spray Antimofo. Segundo a empresa, a novidade limpa, previne e neutraliza…
A Johnson & Johnson criou uma nova empresa de higiene pessoal, a Kenvue, que iniciará suas operações em 2023. A iniciativa faz parte do plano da J&J de separar as…
A inflação nos preços dos bens de consumo massivo no Brasil tem sido uma barreira na adoção de comportamentos de consumo mais sustentáveis, segundo a 4ª edição do estudo Who…