Lojas físicas têm novo papel. Consumidor empoderado é a nova realidade do varejo
"O consumidor tem tudo na mão. O celular é um 'personal computer' onde ele faz pesquisa de preço, entra em site de opinião, sabe se o produto é bom, descobre…
"O consumidor tem tudo na mão. O celular é um 'personal computer' onde ele faz pesquisa de preço, entra em site de opinião, sabe se o produto é bom, descobre…
No primeiro trimestre de 2022, o consumo dentro do lar chegou ao seu menor patamar desde o começo da pandemia, segundo o relatório Consumer Insights 2022, da Kantar. Com um…
Pesquisa do Procon-SP revela alta de 2,07% no valor da cesta básica do paulistano. O preço médio, que em 31/05/2022 era de R$ 1.226,12, passou para R$ 1.251,44 em 30/06/2022.…
A Unilever, companhia que atua nos segmentos de beleza, cuidados pessoais, cuidados com a casa e alimentos, promoveu Suelma Rosa ao cargo de head de reputação e assuntos corporativos do…
Não é de hoje que o varejo, assim como a economia em geral, vive de ondas sazonais com formatos de lojas que vendem uma ideia de futuro, quando na verdade…
A população global deverá atingir 8 bilhões em 15 de novembro de 2022, e a Índia deverá superar a China como o país mais populoso do mundo em 2023, de…
A multinacional Henkel acaba de lançar seu e-commerce próprio no Brasil. O site Clube do Cabelo Pro irá comercializar produtos de cuidado para cabelos do grupo: Schwarzkopf Professional, Authentic Beauty Concept e STMNT Grooming Goods. Será…
De acordo com uma pesquisa realizada pela Mintel, 52% das pessoas que lavam roupas semanalmente declararam comprar produtos tira-manchas em pó ou líquido para tratar os tecidos antes da lavagem.…
Pesquisa da Nielsen revela que até 2025 há uma perspectiva de aumento de 39% do consumo em valor de vendas de produtos para cuidados íntimos, elevando o faturamento do setor…
Médicos detalham o funcionamento do novo comprimido, que promete quebrar 70% do álcool uma hora após a bebida, e analisam evidências sobre o produto Nesta semana, uma pílula que promete…