Classes D e E impulsionam consumo dentro do lar
Dados da Kantar mostram que o consumo dentro dos lares brasileiros seguiu em alta no primeiro semestre do ano. O volume de unidades por viagem aumentou 7%, em comparação com…
Dados da Kantar mostram que o consumo dentro dos lares brasileiros seguiu em alta no primeiro semestre do ano. O volume de unidades por viagem aumentou 7%, em comparação com…
A Realgems, empresa especializada na produção de amenities e cosméticos para hotelaria e licenciada da marcas Bulgari, Le Labo, Talentos do Brasil e Turma da Mônica, lança neste mês uma…
A indústria de soja do Brasil manteve a estimativa de produção do grão em 153 milhões de toneladas neste ano, mas elevou em 70 mil toneladas a previsão de importações,…
Em julho, o Brasil embarcou um pouco mais de 67,5 mil toneladas de glicerina – seu maior volume até agora. Apenas dois meses mais tarde já temos um novo recorde.…
A Natura anuncia um novo canal de vendas: o Mercado Livre. A partir desta semana, os produtos da marca serão comercializados no marketplace no Brasil e, até o final do…
Atenta a uma demanda crescente, principalmente no verão quando o ressecamento da pele ocorre por variados fatores, Francis, marca da Flora, anuncia sua entrada na principal categoria de cuidados com…
A BRF e a Marfrig anunciam a expansão da Sadia para o mercado global de cortes bovinos. A partir de janeiro de 2025, a marca se tornará a principal da…
No vasto e sonoro campo da tecnologia, há pessoas que não apenas desempenham seu papel, mas se destacam pela visão, dedicação e impacto que geram. Entre essas pessoas, Jefferson Pereira…
Com investimentos de R$ 320 mil na compra de equipamentos, a Friboi abre seu centro de distribuição localizado em Contagem, Minas Gerais, dentro de um condomínio logístico, compartilhando espaço com…
Atenta a um mercado que só cresce no Brasil, a OX, marca de produtos para cabelos da Flora, investe na categoria de cuidados masculinos com o lançamento de OX Men.…