Ir para o conteúdo
  • Home
  • Sudeste 2025
  • Nordeste 2025
  • Cotações
    • 2025
    • 2024
    • 2023
    • 2022
    • 2021
    • 2020
    • 2019
    • 2018
    • 2017
  • Revista Espuma
  • Notícias do Setor
  • Contato
  • Eventos anteriores
    • ABISA Nordeste 2024
    • ABISA Sudeste 2024
    • ABISA Nordeste 2023
    • ABISA Sudeste 2023
    • ABISA Nordeste 2022
    • abisa Sudeste 2022
    • ABISA Nordeste 2020
    • ABISA Sudeste 2020
    • ABISA Nordeste 2019
    • ABISA Sudeste 2019
    • Nordeste 2018
Menu
  • Home
  • Sudeste 2025
  • Nordeste 2025
  • Cotações
    • 2025
    • 2024
    • 2023
    • 2022
    • 2021
    • 2020
    • 2019
    • 2018
    • 2017
  • Revista Espuma
  • Notícias do Setor
  • Contato
  • Eventos anteriores
    • ABISA Nordeste 2024
    • ABISA Sudeste 2024
    • ABISA Nordeste 2023
    • ABISA Sudeste 2023
    • ABISA Nordeste 2022
    • abisa Sudeste 2022
    • ABISA Nordeste 2020
    • ABISA Sudeste 2020
    • ABISA Nordeste 2019
    • ABISA Sudeste 2019
    • Nordeste 2018
  • Home
  • Sudeste 2025
  • Nordeste 2025
  • Cotações
    • 2025
    • 2024
    • 2023
    • 2022
    • 2021
    • 2020
    • 2019
    • 2018
    • 2017
  • Revista Espuma
  • Notícias do Setor
  • Contato
  • Eventos anteriores
    • ABISA Nordeste 2024
    • ABISA Sudeste 2024
    • ABISA Nordeste 2023
    • ABISA Sudeste 2023
    • ABISA Nordeste 2022
    • abisa Sudeste 2022
    • ABISA Nordeste 2020
    • ABISA Sudeste 2020
    • ABISA Nordeste 2019
    • ABISA Sudeste 2019
    • Nordeste 2018
  • Alternar pesquisa do site
Anterior
Próximo
Leia mais sobre o artigo Conheça a MBOOM: A marca que revolucionou o mercado da beleza

Conheça a MBOOM: A marca que revolucionou o mercado da beleza

Lançada pela empresária e especialista em marketing e comunicação e indústria de beleza, Flávia Montebeller, a MBOOM chegou no mercado da beleza para revolucionar em todo território Nacional e vem…

Continue lendoConheça a MBOOM: A marca que revolucionou o mercado da beleza
Leia mais sobre o artigo Lucro baixo é a principal preocupação no e-commerce

Lucro baixo é a principal preocupação no e-commerce

O lucro abaixo do esperado é o maior desafio para os varejistas que atuam com e-commerce. Foi o que apontou o estudo da Wynshop, em parceria com a Incisiv, junto a representantes do…

Continue lendoLucro baixo é a principal preocupação no e-commerce
Leia mais sobre o artigo Três ingredientes naturais farão parte da rotina de beleza em 2022

Três ingredientes naturais farão parte da rotina de beleza em 2022

E assim, 2022 parece ser o ano da beleza natural, com foco em superalimentos, mas também, e acima de tudo, em ingredientes antigos que estão aparecendo em muitos cosméticos. A…

Continue lendoTrês ingredientes naturais farão parte da rotina de beleza em 2022
Leia mais sobre o artigo P&G Beauty entra no Metaverso com BeautySphere

P&G Beauty entra no Metaverso com BeautySphere

A P&G Beauty deu o seu primeiro passo no metaverso na quarta-feira (5 de janeiro) com a estreia do seu mundo virtual de contadores de histórias, BeautySphere. Apresentada no Consumer Electronics Show, a…

Continue lendoP&G Beauty entra no Metaverso com BeautySphere
Leia mais sobre o artigo Após veto micros poderão parcelar dívidas do Simples

Após veto micros poderão parcelar dívidas do Simples

MEIs poderão dar entrada de 1%, com desconto nas multas. Siga o Monitor no twitter.com/sigaomonitor Sem poderem aderir à renegociação especial vetada na semana passada, as micro e pequenas empresas…

Continue lendoApós veto micros poderão parcelar dívidas do Simples
Leia mais sobre o artigo Líder nacional no mercado de amenities, Harus investe em moderna fábrica como parte de seu plano de expansão

Líder nacional no mercado de amenities, Harus investe em moderna fábrica como parte de seu plano de expansão

Com ampla linha de produtos personalizados, eco-friendly e de marca própria voltados para hospitalidade, a companhia atende hoje mais de 10 mil clientes e vem ampliando atuação no Brasil e…

Continue lendoLíder nacional no mercado de amenities, Harus investe em moderna fábrica como parte de seu plano de expansão
Leia mais sobre o artigo P&G adquire marca de luxo de cuidados para a pele Tula

P&G adquire marca de luxo de cuidados para a pele Tula

A gigante americana de bens de consumo Procter & Gamble anunciou esta semana que adquiriu a marca de luxo cuidados para a pele Tula, uma vez que a empresa procura reforçar a…

Continue lendoP&G adquire marca de luxo de cuidados para a pele Tula
Leia mais sobre o artigo Setor de saneantes cresce 170% em 15 anos

Setor de saneantes cresce 170% em 15 anos

Em 2020, os segmentos que tiveram a maior alta foram detergentes para louças (+55%), limpadores de superfícies (+49%) e produtos para roupas (+45%). De acordo com dados da Euromonitor International,…

Continue lendoSetor de saneantes cresce 170% em 15 anos
Leia mais sobre o artigo Por que o crediário próprio é tendência em pagamento para 2022?

Por que o crediário próprio é tendência em pagamento para 2022?

Com base nas expectativas da economia para o próximo ano, o crediário será ainda um “recrutador” de clientes para as lojas. Vender mais é a busca constante de todo varejista…

Continue lendoPor que o crediário próprio é tendência em pagamento para 2022?
Leia mais sobre o artigo Customer experience: 22 tendências de consumo para 2022

Customer experience: 22 tendências de consumo para 2022

Ter ciência do que será tendência nos próximos meses representa uma grande vantagem competitiva entre as empresas, principalmente em termos de consumo, já que é um resultado oriundo de diversas análises de…

Continue lendoCustomer experience: 22 tendências de consumo para 2022
  • Ir para a página anterior
  • 1
  • …
  • 109
  • 110
  • 111
  • 112
  • 113
  • 114
  • 115
  • …
  • 223
  • Ir para a próxima página
ASSINE NOSSA NEWSLETTER
  • Live commerce ganha escala na Shopee e cresce 10x no Brasil
  • Efeito Trump? China faz compra atipica de 40 cargas de soja do Brasil, dizem fontes
  • China eleva tarifas sobre os EUA para 125% e chama medidas de trump de “piada”
  • Toda empresa de proteína colocada à venda é oferecida pelos bancos à JBS, diz CFO
  • Conselho da Minerva aprova aumento de capital de R$ 2 bilhões
ASSINE NOSSA NEWSLETTER

ABISA – Associação Brasileira de Produtos de Higiene & Limpeza e Afins

Institucional

  • Home
  • Sobre nós
  • Eventos
  • Contato

Informações

  • Cotações
  • Revista Espuma
  • Dia do Sabão
  • ISA – Inteligência Artificial da ABISA