Ir para o conteúdo
  • Home
  • Sudeste 2025
  • Nordeste 2025
  • Cotações
    • 2025
    • 2024
    • 2023
    • 2022
    • 2021
    • 2020
    • 2019
    • 2018
    • 2017
  • Revista Espuma
  • Notícias do Setor
  • Contato
  • Eventos anteriores
    • ABISA Nordeste 2024
    • ABISA Sudeste 2024
    • ABISA Nordeste 2023
    • ABISA Sudeste 2023
    • ABISA Nordeste 2022
    • abisa Sudeste 2022
    • ABISA Nordeste 2020
    • ABISA Sudeste 2020
    • ABISA Nordeste 2019
    • ABISA Sudeste 2019
    • Nordeste 2018
Menu
  • Home
  • Sudeste 2025
  • Nordeste 2025
  • Cotações
    • 2025
    • 2024
    • 2023
    • 2022
    • 2021
    • 2020
    • 2019
    • 2018
    • 2017
  • Revista Espuma
  • Notícias do Setor
  • Contato
  • Eventos anteriores
    • ABISA Nordeste 2024
    • ABISA Sudeste 2024
    • ABISA Nordeste 2023
    • ABISA Sudeste 2023
    • ABISA Nordeste 2022
    • abisa Sudeste 2022
    • ABISA Nordeste 2020
    • ABISA Sudeste 2020
    • ABISA Nordeste 2019
    • ABISA Sudeste 2019
    • Nordeste 2018
  • Home
  • Sudeste 2025
  • Nordeste 2025
  • Cotações
    • 2025
    • 2024
    • 2023
    • 2022
    • 2021
    • 2020
    • 2019
    • 2018
    • 2017
  • Revista Espuma
  • Notícias do Setor
  • Contato
  • Eventos anteriores
    • ABISA Nordeste 2024
    • ABISA Sudeste 2024
    • ABISA Nordeste 2023
    • ABISA Sudeste 2023
    • ABISA Nordeste 2022
    • abisa Sudeste 2022
    • ABISA Nordeste 2020
    • ABISA Sudeste 2020
    • ABISA Nordeste 2019
    • ABISA Sudeste 2019
    • Nordeste 2018
  • Alternar pesquisa do site
Anterior
Próximo
Leia mais sobre o artigo Setor de higiene pessoal busca superar a crise com inovação

Setor de higiene pessoal busca superar a crise com inovação

Produtores têm enfrentado oscilações do mercado devido às altas dos insumos. No entanto, segundo o presidente da ABIHPEC, o uso de novas tecnologias e perspectivas tem ajudado a manter o…

Continue lendoSetor de higiene pessoal busca superar a crise com inovação
Leia mais sobre o artigo Mercado ‘beleza limpa’ de US$ 1,6 bi tem problema de identidade

Mercado ‘beleza limpa’ de US$ 1,6 bi tem problema de identidade

O conceito da chamada beleza limpa – produtos de maquiagem e cuidados com a pele comercializados como livres de ingredientes artificiais prejudiciais – é a frase de efeito mais recente…

Continue lendoMercado ‘beleza limpa’ de US$ 1,6 bi tem problema de identidade
Leia mais sobre o artigo Novas Fábricas no Brasil – Owens-Illinois Direciona R$ 990 Mi à Ampliação

Novas Fábricas no Brasil – Owens-Illinois Direciona R$ 990 Mi à Ampliação

A fabricante de embalagens de vidro Owens-Illinois vai investir R$ 990 milhões em duas novas fábricas no Brasil. As unidades serão instaladas no eixo Rio-São Paulo e na região Sul…

Continue lendoNovas Fábricas no Brasil – Owens-Illinois Direciona R$ 990 Mi à Ampliação
Leia mais sobre o artigo Sabonete Líquido Kids -Trá Lá Lá Expande Portfólio de Higiene

Sabonete Líquido Kids -Trá Lá Lá Expande Portfólio de Higiene

A Trá Lá Lá Kids, marca da Phisalia de produtos infantis, lança, neste mês, o sabonete líquido para mãos e corpo. Voltado para crianças de 3 a 12 anos de idade, o…

Continue lendoSabonete Líquido Kids -Trá Lá Lá Expande Portfólio de Higiene
Leia mais sobre o artigo Novo Canal Digital da Friboi – JBS apresenta plataforma de compra online

Novo Canal Digital da Friboi – JBS apresenta plataforma de compra online

A Friboi, marca da JBS, aposta em um novo canal digital: o Compre Online Friboi. Com atuação em diferentes regiões do Brasil, a plataforma conta com a linha completa das linhas…

Continue lendoNovo Canal Digital da Friboi – JBS apresenta plataforma de compra online
Leia mais sobre o artigo Syndopal: sustentabilidade e eficácia para sabonetes e shampoos sólidos

Syndopal: sustentabilidade e eficácia para sabonetes e shampoos sólidos

Produtos em barra, estrelas do setor de cuidados pessoais no Brasil Em razão de suas características ambientalmente seguras e do baixo consumo de água que elas requerem, é natural que…

Continue lendoSyndopal: sustentabilidade e eficácia para sabonetes e shampoos sólidos
Leia mais sobre o artigo Investidores apostam em forte crescimento das vendas de cosméticos sustentáveis

Investidores apostam em forte crescimento das vendas de cosméticos sustentáveis

Com base nos ótimos resultados registrados pela indústria de cosméticos naturais na primeira metade de 2021 – período marcado por muitos investimentos e aquisições –, a Ecovia Intelligence afirma que…

Continue lendoInvestidores apostam em forte crescimento das vendas de cosméticos sustentáveis
Leia mais sobre o artigo Não Medicamentos em Alta – Venda da categoria representa 30% da receita em farmácias

Não Medicamentos em Alta – Venda da categoria representa 30% da receita em farmácias

Nos últimos 12 meses até agosto de 2021, o varejo farmacêutico totalizou R$ 31,7 bilhões em vendas de itens de higiene pessoal, perfumaria e cosméticos (HPC), alimentos, bebidas e outras…

Continue lendoNão Medicamentos em Alta – Venda da categoria representa 30% da receita em farmácias
Leia mais sobre o artigo Marcas próprias crescem até 72%

Marcas próprias crescem até 72%

As marcas próprias registraram crescimento de mais de 70% no varejo entre janeiro a setembro deste ano, segundo um levantamento realizado pela consultoria GS Ciência do Consumo, que acompanha as compras de…

Continue lendoMarcas próprias crescem até 72%
Leia mais sobre o artigo MONCLER ENTRA PARA O UNIVERSO DA PERFUMARIA

MONCLER ENTRA PARA O UNIVERSO DA PERFUMARIA

A renomada empresa fundada nas imediações de Grenoble em 1952 e adquirida por Remo Ruffini em 2003 faz a sua estreia no segmento da perfumaria com a gigante Interparfums e apresenta as suas duas…

Continue lendoMONCLER ENTRA PARA O UNIVERSO DA PERFUMARIA
  • Ir para a página anterior
  • 1
  • …
  • 129
  • 130
  • 131
  • 132
  • 133
  • 134
  • 135
  • …
  • 223
  • Ir para a próxima página
ASSINE NOSSA NEWSLETTER
  • Live commerce ganha escala na Shopee e cresce 10x no Brasil
  • Efeito Trump? China faz compra atipica de 40 cargas de soja do Brasil, dizem fontes
  • China eleva tarifas sobre os EUA para 125% e chama medidas de trump de “piada”
  • Toda empresa de proteína colocada à venda é oferecida pelos bancos à JBS, diz CFO
  • Conselho da Minerva aprova aumento de capital de R$ 2 bilhões
ASSINE NOSSA NEWSLETTER

ABISA – Associação Brasileira de Produtos de Higiene & Limpeza e Afins

Institucional

  • Home
  • Sobre nós
  • Eventos
  • Contato

Informações

  • Cotações
  • Revista Espuma
  • Dia do Sabão
  • ISA – Inteligência Artificial da ABISA