Mastercard terá linha de fragrâncias
A Mastercard estreia no mercado de fragrâncias com a linha Priceless. A empresa norte-americana de cartões de crédito informa que a investida é uma evolução de sua estratégia de marketing…
A Mastercard estreia no mercado de fragrâncias com a linha Priceless. A empresa norte-americana de cartões de crédito informa que a investida é uma evolução de sua estratégia de marketing…
Com aquisição da americana Sunnyvalley por US$ 90 milhões anunciada hoje (15), grupo brasileiro já chega ao seu quinto negócio no ano, com compras na Europa, EUA e Austrália Quase…
Um rótulo pouco atraente não é considerado uma boa prática, para um produto de beleza. A estética é um fator importante no investimento em rótulos de cosméticos e produtos de beleza, porém,…
A marca Vanish tem um novo posicionamento no mercado, um visual gráfico e embalagens renovadas. A marca quer reforçar a importância de prolongar a vida das roupas e assume-se como…
Para ter controle sobre toda a cadeia de matérias-primas e garantir a produção sustentável de suas fragrâncias, a companhia química japonesa Takasago adotou o cultivo próprio de ingredientes utilizados em…
De cada 10 famílias residentes na capital paulista, sete estão endividadas. É o que mostra a Pesquisa de Endividamento e Inadimplência do Consumidor (PEIC) feita em setembro pela Federação do…
O grupo suíço Givaudan, especializado em perfumes e aromas, publicou vendas em alta nos últimos nove meses, impulsionadas pela perfumaria fina e pela recuperação no setor de restaurantes com o relaxamento das restrições sanitárias.…
Carlinhos Maia, mais conhecido como o “Rei da Instagram”, é influenciador digital, humorista e empresário. Dono do segundo “stories” mais visualizado do mundo no Instagram, conquistou o ‘’ status’’ de…
Topity é espaço online que combina game e conversa, propondo uma experiência segura, confidencial, interativa e totalmente gratuita. Primeiros resultados do bot mostram que interação com ele contribui positivamente para a…
A marca Francis, da Flora, irá estrear em mais uma categoria em 2021. Após entrar nos segmentos de desodorantes femininos perfumados e óleos corporais no primeiro semestre, a marca de…