Ir para o conteúdo
  • Home
  • Sudeste 2025
  • Nordeste 2025
  • Cotações
    • 2025
    • 2024
    • 2023
    • 2022
    • 2021
    • 2020
    • 2019
    • 2018
    • 2017
  • Revista Espuma
  • Notícias do Setor
  • Contato
  • Eventos anteriores
    • ABISA Nordeste 2024
    • ABISA Sudeste 2024
    • ABISA Nordeste 2023
    • ABISA Sudeste 2023
    • ABISA Nordeste 2022
    • abisa Sudeste 2022
    • ABISA Nordeste 2020
    • ABISA Sudeste 2020
    • ABISA Nordeste 2019
    • ABISA Sudeste 2019
    • Nordeste 2018
Menu
  • Home
  • Sudeste 2025
  • Nordeste 2025
  • Cotações
    • 2025
    • 2024
    • 2023
    • 2022
    • 2021
    • 2020
    • 2019
    • 2018
    • 2017
  • Revista Espuma
  • Notícias do Setor
  • Contato
  • Eventos anteriores
    • ABISA Nordeste 2024
    • ABISA Sudeste 2024
    • ABISA Nordeste 2023
    • ABISA Sudeste 2023
    • ABISA Nordeste 2022
    • abisa Sudeste 2022
    • ABISA Nordeste 2020
    • ABISA Sudeste 2020
    • ABISA Nordeste 2019
    • ABISA Sudeste 2019
    • Nordeste 2018
  • Home
  • Sudeste 2025
  • Nordeste 2025
  • Cotações
    • 2025
    • 2024
    • 2023
    • 2022
    • 2021
    • 2020
    • 2019
    • 2018
    • 2017
  • Revista Espuma
  • Notícias do Setor
  • Contato
  • Eventos anteriores
    • ABISA Nordeste 2024
    • ABISA Sudeste 2024
    • ABISA Nordeste 2023
    • ABISA Sudeste 2023
    • ABISA Nordeste 2022
    • abisa Sudeste 2022
    • ABISA Nordeste 2020
    • ABISA Sudeste 2020
    • ABISA Nordeste 2019
    • ABISA Sudeste 2019
    • Nordeste 2018
  • Alternar pesquisa do site
Anterior
Próximo
Leia mais sobre o artigo População brasileira chega a 213,3 milhões de pessoas em 2021

População brasileira chega a 213,3 milhões de pessoas em 2021

A população brasileira chegou a 213,3 milhões de pessoas em 1º de julho de 2021, segundo estimativa do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE). No ano passado, o Brasil…

Continue lendoPopulação brasileira chega a 213,3 milhões de pessoas em 2021
Leia mais sobre o artigo O que os consumidores valorizam na retomada pós-pandemia?
Estudo do FMI mostra que segurança continua sendo um aspecto chave na decisão dos consumidores sobre onde comprar

O que os consumidores valorizam na retomada pós-pandemia?

Uma pesquisa realizada pela Food Industry Association (FMI) mostra que a maioria dos americanos adultos não projeta um retorno à “vida normal” no próximo trimestre. Segundo o U.S. Grocery Shopper…

Continue lendoO que os consumidores valorizam na retomada pós-pandemia?
Leia mais sobre o artigo Unilever intensifica a luta por cosméticos sem crueldade na Europa

Unilever intensifica a luta por cosméticos sem crueldade na Europa

As marcas aprovadas pela PETA da Unilever estão incentivando os consumidores a atingir a marca de 1 milhão de assinaturas em uma iniciativa de cidadania europeia. As marcas aprovadas pela…

Continue lendoUnilever intensifica a luta por cosméticos sem crueldade na Europa
Leia mais sobre o artigo Boticário, Natura e Netflix são destaques em brand experience, diz pesquisa

Boticário, Natura e Netflix são destaques em brand experience, diz pesquisa

O Boticário, Natura e Netflix foram as três marcas mais bem avaliadas pelo público no que diz respeito à experiência de compra, de acordo com uma pesquisa feita pelo instituto…

Continue lendoBoticário, Natura e Netflix são destaques em brand experience, diz pesquisa
Leia mais sobre o artigo Phantom: primeira fragrância conectada

Phantom: primeira fragrância conectada

Super novidade do futuro: Phantom. Ele é um robozinho cheio de sex appeal de Paco Rabanne que adora dançar, pertence a tem um universo próprio e está dando o que falar. Ele já fez…

Continue lendoPhantom: primeira fragrância conectada
Leia mais sobre o artigo IFF lança Science of Wellness no Brasil para atender os desejos do consumidor

IFF lança Science of Wellness no Brasil para atender os desejos do consumidor

A divisão de fragrâncias da IFF - International Flavors & Fragrances Inc. - apresenta ao mercado brasileiro seu programa Science of Wellness (Ciência do Bem-Estar), construído por mais de quarenta anos de pesquisa em fragrâncias…

Continue lendoIFF lança Science of Wellness no Brasil para atender os desejos do consumidor
Leia mais sobre o artigo Hinode lança linha de fragrâncias com tecnologia para despertar sensações

Hinode lança linha de fragrâncias com tecnologia para despertar sensações

Hinode, a marca especializada em perfumaria, cuidados pessoais e maquiagem do Grupo Hinode, e que ocupa o 3º lugar no segmento no Brasil, lançou Life, uma linha de três fragrâncias…

Continue lendoHinode lança linha de fragrâncias com tecnologia para despertar sensações
Leia mais sobre o artigo Contratações de profissionais entre 40-50 anos crescem mais de 200%

Contratações de profissionais entre 40-50 anos crescem mais de 200%

Levantamento da plataforma de tecnologia para recursos humanos Gupy mostra que houve aumento de 217,48% nas contratações de profissionais com idades entre 40 e 50 anos no primeiro semestre deste…

Continue lendoContratações de profissionais entre 40-50 anos crescem mais de 200%
Leia mais sobre o artigo Batom foi o item de make mais impactado pela pandemia

Batom foi o item de make mais impactado pela pandemia

A pandemia de Covid-19 impactou o mercado de beleza. A modalidade de trabalho em home office associada às restrições de isolamento social e a obrigatoriedade do uso de máscara facial…

Continue lendoBatom foi o item de make mais impactado pela pandemia
Leia mais sobre o artigo Homem também se cuida: quais são os procedimentos estéticos mais buscados?

Homem também se cuida: quais são os procedimentos estéticos mais buscados?

Suavização de rugas, linhas de expressão, depilação a laser e redução de gorduras localizadas são alguns exemplos de tratamentos buscados pela estética masculina Homens também buscam procedimentos estéticos. Segundo dermatologistas,…

Continue lendoHomem também se cuida: quais são os procedimentos estéticos mais buscados?
  • Ir para a página anterior
  • 1
  • …
  • 137
  • 138
  • 139
  • 140
  • 141
  • 142
  • 143
  • …
  • 223
  • Ir para a próxima página
ASSINE NOSSA NEWSLETTER
  • Live commerce ganha escala na Shopee e cresce 10x no Brasil
  • Efeito Trump? China faz compra atipica de 40 cargas de soja do Brasil, dizem fontes
  • China eleva tarifas sobre os EUA para 125% e chama medidas de trump de “piada”
  • Toda empresa de proteína colocada à venda é oferecida pelos bancos à JBS, diz CFO
  • Conselho da Minerva aprova aumento de capital de R$ 2 bilhões
ASSINE NOSSA NEWSLETTER

ABISA – Associação Brasileira de Produtos de Higiene & Limpeza e Afins

Institucional

  • Home
  • Sobre nós
  • Eventos
  • Contato

Informações

  • Cotações
  • Revista Espuma
  • Dia do Sabão
  • ISA – Inteligência Artificial da ABISA